.

.

.

.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Se fosse presidente de câmara de Alpiarça, marcava uma assembleia municipal só mesmo para lavar roupa suja.

A CDU e o PSD fizeram mal em não concordarem com a proposta do PS em queixarem-se da má gestão PS ao Ministério Público. Acabei por concordar que era chover no molhado porque infelizmente em Portugal nem o enriquecimento ilícito é crime quanto mais a má gestão de uma câmara.
A CDU ia comprar uma guerra que se arrastaria anos nos tribunais e não daria em nada. As desculpas do costume apareceriam junto dos investigadores, os muros de silêncio levantar-se-iam, a própria justiça é um dos pilares mais podres e carunchosos da nossa democracia, todos o sabem.
São magistrados, juízes e advogados a dizerem-no todos os dias.
Além disso o POVO É CEGO, autarcas com processos de corrupção na justiça concorrem e ganham as câmaras (Oeiras, Gondomar, Felgueiras são exemplos).
Parece que o povo gosta de ser governado por ESPERTALHÕES que passam pelos intervalos da chuva, que arranjam bons cargos para eles, esposas, filhos e protegidos, porque têm sempre alguém lá em S. Bento, arredores e aparelhos partidários que lhes dão uma mãozinha.
Eu se fosse presidente de câmara de Alpiarça, marcava uma assembleia municipal só mesmo para lavar roupa suja. Agarrava no monte dos papéis das dívidas e nem que levasse a noite inteira ia para a Assembleia Municipal e tinha de explicar a quem estivesse na sala a porcaria que se fez na gestão anterior, e ali preto no branco, tinham de consultar a papelada toda e engolir a arrogância.
Ao menos de uma vez por todas acabavam-se as dúvidas.
De um comentarista
Saiba mais em:
Quem participou nas Assembleias Municipais ouviu d...


3 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar falta a habilidade ao Presidente da Câmara para fazer isso, ou então não tem provas algumas do que se diz.
E ele não precisa de marcar assembleias municipais até às tantas. Ele próprio é que as arrasta até às tantas a falar, a falar, a falar, como se estivesse a dar uma aula de história. Parece um Prof. de Historia a dar uma Aula. Olha! pois é, ele é professor de Historia, deve ser por isso. De cada vez que abre a boca, são 50 minutos seguidos. Ouvi dizer que na ultima Assembleia até houve quem adormecesse.

Anónimo disse...

Eu acabava com estas duvidas que existem e que está a dividir os alpiarcenses porque ouvimos muita coisa e ninguém é capaz de mostrar as provas dos calotes.
Marcava uma Assembleia e mostrava na mesma cópias de toda a documentação que os socialistas fizeram para que não restassem mais duvidas. Assim, fala-se, acusa-se, defende-se mas ninguém é capaz de provar o contrario . Se calhar falta coragem para mostrar os papéis das dívidas feitas pelo executivo do PS ou então não há provas algumas do que se diz.
Quem não deve não teme

Anónimo disse...

O Presidente Da Câmara Mário Atracado Pereira Foge Das Assembleias Municipais Como O Diabo Foge Da Cruz !
Onde É Que Ele Iria Lá Convocar Uma Assembleia Se Não Tinha Nada Para Mostrar!