.

.

.

.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Quem participou nas Assembleias Municipais ouviu de VIVA VOZ

A BANCADA CDU perguntar ao Presidente de câmara se os« limites do endividamento estavam ou não ultrapassados,» porque pelos métodos de cálculo da CDU estavam.
O ex-presidente da câmara Rosa do Céu respondeu e isso deve estar GRAVADO que não senhor, que os « LIMITES DO ENDIVIDAMENTO estavam dentro da legalidade».
Não venham com histórias que o Mário Fernando e o Mário Peixinho não estavam lá a fazer nada, porque foram todos enganados.
A Comissão Concelhia do PS e a própria Bancada do PS na Assembleia Municipal não foram informados da VERDADE.
Havia milhares de euros de facturas por lançar e empréstimos escondidos com Leasings, com ALDs e com FACTORING - os economistas sabem do que falo.
Quando a DGAA pediu os elementos verdadeiros quiserem reter milhares de euros de receitas de transferências mas o presidente Mário Fernando pagou o que pode e a retenção foi muito menor.
Foi gastar e gastar como se não houvesse amanhã.
Mas isso o PS não quer admitir, porque muitos deles estão como a câmara: FALIDOS
Saiba mais em:  Desculpas de mau pagador

4 comentários:

Anónimo disse...

http://jornalalpiarcense.blogspot.com/2010/05/cdu-e-psd-com-receio-de-ter-que-prestar.html
Talvez seja melhor o opinador dar umas lições de economia ao actual executivo.... e como estamos em maré de poupança, aproveite e junte a bancada que também votou contra

Anónimo disse...

Meu amigo das 19:24, ao principio achei que a CDU e o PSD fizeram mal em não concordarem com a proposta do PS em queixarem-se da má gestão PS ao Ministério Público. Acabei por concordar que era chover no molhado porque infelizmente em Portugal nem o enriquecimento ilícito é crime quanto mais a má gestão de uma câmara. A CDU ia comprar uma guerra que se arrastaria anos nos tribunais e não daria em nada. As desculpas do costume apareceriam junto dos investigadores, os muros de silêncio levantar-se-iam, a própria justiça é um dos pilares mais podres e carunchosos da nossa democracia, todos o sabem. São magistrados, juízes e advogados a dizerem-no todos os dias. Além disso o POVO É CEGO, autarcas com processos de corrupção na justiça concorrem e ganham as câmaras (Oeiras, Gondomar, Felgueiras são exemplos).
Parece que o povo gosta de ser governado por ESPERTALHÕES que passam pelos intervalos da chuva, que arranjam bons cargos para eles, esposas,filhos e protegidos, porque têm sempre alguém lá em S. Bento, arredores e aparelhos partidários que lhes dão uma mãozinha.
Eu se fosse presidente de câmara de Alpiarça, marcava uma assembleia municipal só mesmo para lavar roupa suja. Agarrava no monte dos papéis das dívidas e nem que levasse a noite inteira ia para a Assembleia Municipal e tinha de explicar a quem estivesse na sala a porcaria que se fez na gestão anterior, e ali preto no branco, tinham de consultar a papelada toda e engolir a arrogância.
Ao menos de uma vez por todas acabavam-se as dúvidas.

Anónimo disse...

"Quando a DGAA pediu os elementos verdadeiros quiserem reter milhares de euros de receitas de transferências mas o presidente Mário Fernando pagou o que pode e a retenção foi muito menor".
Afinal não percebo nada...parece que o comentador também não! Pagou? Mas se estava tudo falido, se não havia dinheiro nenhum...há histórias muito mal contadas, infelizmemnte. Arranjem argumentos mais credíveis! Afinal a oposição pediu uma auditoria às contas e a CDU votou contra. Contra factos não há argumentos.

Anónimo disse...

O Comité da Silvestre Bernardo Lima está a reunir com mais frequência contando para o efeito com a participação de um representante do Comité Central por causa da polémica dos seguros e de desmentir a oposição. Conseguimos saber de fonte segura que as reuniões são feitas semanalmente às quartas-feiras