António Centeio, Director e responsável pelo "Jornal Alpiarcense" |
Foi o responsável deste jornal recentemente abordado directamente por seis pessoas que acusavam este jornal de «dizer mal do presidente da Câmara» quando este se encontra a atravessar «graves problemas pessoais e familiares» (Saúde).
Foram esclarecidas pessoalmente como lhes foram dadas satisfações.
Desde ontem que já recebemos na nossa caixa de correio as mesmas acusações de leitores identificados.
São pessoas de mais a dizer a mesma coisa e sobre o mesmo tema.
Nada então como esclarecer aqueles que estão mal esclarecidos ou estão a interpretar mal as noticias aqui publicadas: por má fé ou por maldade.
O Jornal Alpiarcense é uma referência na informação local;
O Jornal Alpiarcense está devidamente identificado e localizado;
O Jornal Alpiarcense tem um responsável (António Centeio) que responde e é o principal responsável por tudo que é publicado neste jornal;
Quase todas as pessoas o conhecem e sabem quem é.
O Jornal Alpiarcense, especialmente o seu responsável, não se esconde no anonimato para dizer mal de quem quer que seja ou «dizer mal» daqueles que defendem apenas a sua ideologia politica ou sem vêem o «seu partido».
Jornal Alpiarcense é um jornal que permite todo o tipo de colaboração e publica as mais variadas notícias, vindas de que partido vier.
Jornal Alpiarcense, não se esconde atrás do anonimato como os dois blogues locais que ofendem e dizem mal de tudo e de todos, nomeadamente quando alguém critica a ideologia comunista ou os comunistas.
Só os incapazes e cobardes utilizam o anonimato para atacarem os outros não lhes permitindo que se defendam.
O Jornal Alpiarcense tem um responsável que responde perante tudo e todos por aquilo que deixa publicar.
Para o anonimato e «roupa suja» existem os outros dois blogues.
Nós aqui não alinhamos na «paródia» e não alinhamos e muito menos: pactuamos ou colaboramos com quem gosta de provocar ou de ver “sangue”.
Somos uma referência e trabalhamos à base da seriedade e da transparência.
Assim e que para o responsável deste jornal não continue a ser abordado directamente ou indirectamente por leitores e amigos por causa das afirmações acima transcritas, cumpre-nos informar o seguinte.
Em parte alguma deste jornal é encontrada uma palavra que diga mal do presidente (ou de quem quer que seja) pessoa por quem temos muita estima mesmo que não exista qualquer amizade pessoal.
Se algum leitor ou “amigo” encontrar neste jornal apenas uma “letra” que diga mal do presidente ou de quem quer que seja que nos informe ou nos envie parte da maledicência que será imediatamente retirada e este jornal acabará e deixará de existir no momento da confirmação.
Mais ainda:
Se tal aqui constar, pedirá o responsável deste jornal (António Centeio) desculpas ao visado publicamente para no momento seguinte ser encerrado de vez o “JORNAL ALPIARCENSE”
Mas quem o fizer que demonstre, bem demonstrado e se identifique.
Para «anonimatos e acusações falsas e infundamentadas c.
Nós não queremos partilhas com eles e muito menos sermos confundidos (esse tipo de gente) com quem não é capaz de «dar a cara» e escarrapachar com letras bem grandes o nome dos responsáveis como as suas fotografias como ainda não é capaz de identificar os seus «colaboradores fantasmas».
Temos dito e que se encerre a questão com esta publicação.
Assina o responsável pelo Jornal Alpiarcense,
António Centeio
6 comentários:
Li o ultimo post do JA, mas não me incluo nessas seis pessoas. Penso que a semana passada ou outra te informei de forma oficiosa que a mulher do presidente estava a passar por um grave problema de saúde (cancro na mama) e mais não disse. Não enfio a carapuça. Quanto às indirectas aos dois outros blogues, estou-me borrifando, não há lá um único texto escrito por mim a dizer mal da tua pessoa, já te disse que se quiseres juro-to pela saúde do meu filho.
Lamento é que no post que publicaste sobre a minha readmissão tivesses lá colocado aquele comentário anónimo, sobre a minha militância no PCP etc. Isso é uma cassete que o próprio Rosa do Céu também tem usado, quando ele próprio e o pais MILITARAM MESMO no PCP. Nunca viste o meu nome em listas de apoiantes fosse de quem fosse. Não escondo que fui e sou amigo do Armindo Pinhão, do Olimpio Oliveira e deste novo presidente. Assim como sou amigo do Carlos Jorge, do João Osório etc, mas nada tem a ver com militâncias no PCP, a minha área era o MDP/CDE infelizmente acabou, para mim acabaram-se os partidos porque é tudo uma jogada de interesses.
Não gosto dos SOCIALISTAS? Mas quem se sofresse o que eles me fizeram passar gostaria? Porque não foi o Rosa do Céu homenzinho e teve uma conversa comigo e o João Serrano e me empurraram para os tribunais com uma pena de demissão ao fim de 24 anos de serviço? AO MENOS UMA APOSENTAÇÃO COMPULSIVA. Porque pensas que eles alegam que eu tive o portatil do presidente em minha casa? São histórias longas cujo culpado nunca se assumirá, porque queriam fazer crer aos outros que eram grandes exemplos de moralidade quando a mente deles é suja e perversa.
Cumprimentos.
RV
Caro Centeio acabei de ler agora este post colocado no AGITALPIARÇA, vê-se claramente até pelo nome que é escrito por militante ou simpatizante comunista mas infelizmente muito do que lá está escrito é a pura realidade. O Rosa do Céu fez uma governação muito pouco transparente, desprezou toda a oposição quer fosse na camara quer fosse na assembleia municipal.
Penso que é aí que o JA falha. Parece valorizar SÓ aquilo que que o Rosa do Céu fez e dar pouco ou nenhum valor ao novo executivo.
Mas como és tu o editor e administrador e que escreves a maior parte das coisas, é que sabes.
Cumprimentos
Estes comentários foram recebidos na página deste jornal do Facebook
Todos os comentários recebidos na página do “Jornal Alpiarcense” no Facebook são recaminhadas para este jornal por via de muitos leitores lerem as noticias que aqui são publicadas na rede social.
Não fazemos destrinça nas publicações e respectivos comentários. Todos eles se referem a notícias publicadas neste jornal que são noticiadas noutros meios de informação.
Assim todos os comentários recebidos são publicados. Se o comentarista pensava o contrário então enganou-se
Neste jornal tudo tem que ser transparente
Informamos os nossos leitores e comemtaristas que todos os comentários recebidos na nossa página do Facebook são publicadas neste jornal porquanto tudo é público e nada privado
Este Ricardo Vaz não é a praça que parece. Então não gosta dos socialistas?
Mas e segundo consta apoiou indirectamente Rosa do Céu quando se candidatou a presidente da câmara pela primeira vez para destituir Raul Figueiredo e agora já não gosta dos socialistas.
Ricardo Vaz é na verdade uma pessoa multo estranha que nunca sabemos para que lado está.
Enviar um comentário