.

.

.

.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Já há muita gente a demonstrar o descontentamento com a gestão da CDU em Alpiarça

As desculpas das dívidas já não pegam. Servem para desculpar a falta de iniciativa deste Executivo e nada mais. E se mesmo da oposição há quem reconheça que nas “ Listas” que foram apresentadas em 2009, até existiam caras credíveis, agora não se vêm essas caras envolvidas no projecto CDU pelo que preferem continuar a manter alguma distancia, provavelmente numa de “esperar para ver”. Outras caras que tinham sido apresentadas, como estão em funções não executivas, pouco têm a dizer e preferem poucas conversas sobre o assunto.
Já a constituição do Gabinete de Apoio, tirando o João Osório, é uma desgraça. Determinada assessora não reúne as melhores condições e todos na Câmara o sabem.
Quanto à vinda de um ex-funcionário – reformado - de Santarém que veio ocupar um lugar que poderia estar a ser ocupado por alguém de Alpiarça, veio inflamar ainda mais a base de apoio da CDU em Alpiarça. 2011 Vai ser explosivo!
Comentário elevado a "Post"
 Saiba mais em: Grande verdade

4 comentários:

Patricia Pinheiro disse...

Patricia Pinheiro. Sinceramente estou descontente nao so com os ngovernantes de alpiarça como com as pessoas que ca moram.... ja vi que esta vila é uma terra sem lei, em civismo ... e eu a penar que vinha para ter condiçoes melhores quando morava na cidade... esta gente nem morar em predios sabem....pelo menos os que conheço!!!

Anónimo disse...

Chame-se a Assessora pelo nome. È que há lá 2 Asessoras e uma não têm nada a ver com a outra.

MEMÓRIAS DO TEMPO disse...

Para saber o nome leia os comentários

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.