.

.

.

.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Câmara está a descaracterizar as suas viaturas

Algumas viaturas da Câmara que estavam ao serviço de alguns encarregados já se encontram descaracterizadas não sendo já visível nas mesmas as legendas: “Vila Tranquila; Vida de Qualidade” como as iniciais “CMA”.
A Autarquia pretende com esta descaracterização acabar com a imagem de “Vila Tranquila…” como algumas viaturas passem a circular “despercebidas” nas ruas de Alpiarça.
Segundo conseguimos apurar algumas viaturas irão ter «uma nova imagem de identificação»

8 comentários:

Anónimo disse...

há viaturas de outras câmaras que não têm logos tão "garatujados" concordo que se mude para um log mais pequeno e adequado ao logo do município.
outra coisa o BMW que era do presidente jaquim luis e que foi da vanda NUNCA teve uma placa identificadora a dizer CM Alpiarça. dizem que foi propositado para se confundir com um AUDI A6 verde. verdade ou mentira houve muita gente que confundiu durante anos os dois carros.

Anónimo disse...

Esquecem-se de dizer que o Sr Presidente da Assembleia é um menino birrento, que quando as coisas não lhe agradam interrompe as sessões a seu belo prazer, que corta a palavra à oposição quando lhe apetece, com o maior desrespeito democrático e pasme-se, como bem disse o comentarista : obriga os eleitos a, depois de um dia de trabalho e antes de outro terem uma sessão com a duração de quase oito horas. É imoral. Mas são métodos comunistas - temos de os vencer pelo cansaço!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ó senhor comentarista, muito me conta!
Olhe que eu há anos que penso (com conhecimento e experiência de causa) de que o método " vencer pelo cansaço" pertencia inteiramente e com toda a justiça, aos membros do PS que durante 12 anos governaram a nossa Câmara Municipal!
Nos últimos anos fui recebido pelos responsáveis autárquicos no sentido de resolver um problema do foro urbanístico que me prejudicava, que eles criaram ou deixaram criar e, a verdade, é que nada foi resolvido! Apesar das promessas feitas e, aí sim, havia uma clara intenção de "vencer pelo cansaço" o chato que se apresentava semanalmente na Câmara, a exigir que aqueles que eram responsáveis pelo problema o resolvessem.
Cobardemente enrolaram o rabinho entre as pernas e, sem resolver o assunto, zarparam para outras paragens onde ninguém os chateia mais com isso.
Como tal, tenho toda a legitimidade para dizer que, o que acontece na actual Assembleia Municipal onde me desloquei em várias ocasiões, comparado com o que acontecia antes, na mesma Assembleia e fora dela no reinado PS é: NADA!
Só que nestas coisas da política, muita gente tem a memória curta.

Cumprimentos
M.C.

Anónimo disse...

Para o que a malta do PS fez à CDU ainda é pouco. Façam-nos la estar até às 8 da manhã.

Aliás o Administrador deste jornal conhece-os de gingeira.

Anónimo disse...

Conheço o Mário (o Santiago. Não o Fernando) praticamente desde que éramos estudantes da escola primária e se ele é birrento, o que dizer então da professora dele de Matemática: a Graciete. Essa sim. ao querer ser tratada por doutora e coisas assim. Que se vai embora à meia noite das assembleias porque está cansadinha. Por ainda hoje, depois de mais de 1 ano desde as eleições, que não aceita ter perdido para o aluno dela.
Só posso dizer que se a critica que têm a apontar ao Mário, é ser birrento, então muito descansado deve ele ficar, que é sinal que não têm mais nada a dizer dele.
Já em relação a quem o critica, deveria olhar para si mesma e pensar se não está num filme a que não pertence.
Anabela

Anónimo disse...

é menino porquê ? porque é mais novo do que a Graciete ? Lol.

Anónimo disse...

eu cá se fosse ao Mario até os obrigava todos a fazerem uma directa desde os do PS até aos do PCP. Podia ser que assim ganhassem juizo e não andassem a perder tempo a falar dos chineses que nada tem a ver com Alpiarça. O João de Brito, do PSD, por exemplo não entra nessas discussões sem sentido.