.

.

.

.

sexta-feira, 6 de março de 2015

PCP/CDU quer ‘abafar’ a voz do deputado Paulo Sardinheiro com um processo judicial

Parque de Campismo com cerca de 12.000 euros de rendas em atraso


“ Quando não se consegue justificar a presença de um rendeiro de um espaço público com cerca de 12.000 euros de rendas em atraso”  ou quando a “claúsula contratual de agravamento de 10% de rendas em atraso não é cobrada nem consta da documentação entregue” a conclusão só pode ser aquilo que toda a gente percebeu, ou seja o “deplorável estado do Parque de Campismo MUNICIPAL sem qualquer medida ou intervenção ...” são estas as acusações que podem ser lidas na Internet, escritas e publicadas pelo TPA
Palavras que incomodaram  muito “quem não sabe aceitar o pluralismo de opiniões e lida pessimamente com as críticas” e nós que o digamos.
Por causa destas questões e outras o PCP/CDU ameaça o deputado municipal Paulo Sardinheiro com um processo judicial por ter disparado em todas as direções na última Assembleia Municipal.
Está mais que visto que a “liberdade de expressão” só é boa e só deve ser autorizada quando dizem bem de nós. 

O contrário é meio caminho andado para se levar com o despacho: 


“ concluam-se os autos e envie-se para o Ministério Publico”.

E pensávamos nós que estas ameaças eram só levadas a efeito para com a " malta aqui da casa" mas afinal chegamos à conclusão que a “lei da rolha” também se aplica aos outros onde nem os deputados escapam.
E assim vamos vivendo em plena democracia por estas bandas onde apenas não é proibido  - muito menos abafado - o marasmo que teima em nos acompanhar todos os dias

9 comentários:

Jornal Alpiarcense disse...

Caro comentador “Alserva” é pena o seu nome e assinatura serem fictícios porque se fossem verdadeiros teríamos todo o prazer de publicar o seu texto e dar-lhe todo o destaque possível e imaginário pela simples razão de que tudo o que diz não ser mentira nenhuma como as acusações que faz serem de domínio público.
Mas como deve saber e compreender o JA para poder assumir a responsabilidade daquilo que publica, vindo dos leitores, precisa de facto, saber quem é ou são os autores, para estes poderem ser responsabilizados do que escrevem e não o Jornal Alpiarcense como a comentador “Alserva” pretende porque não andamos para aqui a ver o comboios a passar e muito menos a irmos nós prestar contas ao Ministério Público
Sendo assim convidámo-lo a assumir a responsabilidade do que escreve e das acusações que faz.
Até lá, um bom almoço e mande sempre

João Miguel Curvacho disse...

João Miguel Curvacho: Já começa a meter nojo tanta ameaça e tanta conversa sem jeito nenhum! E que tal trabalharem o mínimo que seja?
(Facebook)

Anónimo disse...

Se estas ameaças viessem de outra gente altiva, habituada a dominar os mais fracos, nem me surpreenderia. Agora, vindas da parte de quem foi efectivamente perseguido e condenado por pensar de modo diferente dos mandadores e senhores de então, é coisa que não lembra nem ao diabo!
Por vezes a história tem destas coisas surpreendentes.

Anónimo disse...

Acho muito bem, que saibamos todos quem escreve ou com verdades ou mentiras.

Anónimo disse...

HA sim...estão acostumados a dizerem mal de tudo e de todos com mentiras, agora provem que é verdade o que dizem.
E não fica por aqui, podem querer.Tem que provar as mentiras que dizem e alguém será o responsável.

Anónimo disse...

Caro comentador das 15:01, não fique surpreendido.
Quem hoje representa em Alpiarça o PCP ("controleiros" incluídos) ou não era nascido ou tinham 4 ou 5 anos.
Nenhum esteve preso ou foi do PCP antes do 25 de Abril.
Há um velho ditado popular que diz que "com as calças do meu pai também sou um grande homem".
Limitaram-se a vestir as calças daqueles que efetivamente lutaram contra a ditadura e hoje a sua prática não tem nada que ver com os valores e a coragem desses homens e mulheres.
Quantos dos velhos militantes influentes do partido hoje se revê na prática local ou quantos têm uma palavra a dizer?
Nenhum! Tudo vem decidido superiormente pelos "controleiros" externos e os últimos resistentes do tempo da luta contra a ditadura foram afastados na cisão e na "briga" que houve na Arpica.
Os comunistas sérios quiseram apurar toda a história e os outros tentaram abafá-la e nunca procuraram saber a verdade. Daí a cisão...
Hoje o PCP-Alpiarça é apenas um centro de interesses particulares e não um agrupamento de pessoas solidárias e preocupadas com o povo.

Anónimo disse...

Sabemos bem quem vocês são, os que inventam aldrabices sobre o PCP e os seus militantes, são desde sempre os mesmos, até aqui o PCP era um partido de velhos e eu ria-me podem querer às gargalhadas, agora é um partido de novos e não tem velhos nenhuns por favor deixem os comunistas sossegados e apresentem vocês bamdo de incompetentes alguma coisa que se veja e diferente pois já os vejo sempre com a mesma cantiga á mais de 40 anos. Apresentem melhor e não sempre o mesmo contra os comunistas.

Anónimo disse...

Sempre as mesmas almas! Já cansa até, ler meia dúzia de palavras que não passam de..."mentira, é mentira, provem o que dizem" e...não saem disto. Será preciso provar mais alguma coisa?
Os visados pela opinião alheia, agora é que têm de provar que as acusações contra eles são inconsistentes e sem fundamento. Como não há argumentos para contrariar as acusações, o mais fácil e eficaz é ameaçar com os tribunais para abafar as vozes eventualmente incómodas! É que eles (políticos) nos executivos das câmaras, sabem que as despesas com a justiça são sempre por conta dos mesmos otários e pagadores de impostos, que ganham tuta-e-meia. Felizmente que temos agentes da justiça íntegros e imparciais que conhecem os políticos à légua e na maioria dos casos, mandam os ditos dar uma volta ao quarteirão com as queixinhas birrentas. Também eles conhecem estas personagens de ginjeira...naturalmente.

MEMÓRIAS DO TEMPO disse...

Esses elementos são Rosa do Ceu, Socrates. Passos não é ó 15.53. ó então o Francisco Cunha e os independentes que tem estado anónimos.