.

.

.

.

terça-feira, 3 de março de 2015

GNR DETÉM EM FLAGRANTE POR FURTO DE METAL EM ALPIARÇA



A Guarda Nacional Republicana de Santarém, no dia 02 de março de 2015 detetou 2 indivíduos em flagrante delito a furtar gradeamento de metal, no concelho de Alpiarça.
No final de dia 02 de março de 2015, militares do Posto Territorial de Alpiarça, alertados por populares detetaram 2 indivíduos a furtar o gradeamento de metal da Estação de Tratamento de águas Residuais (ETAR) de Alpiarça.
Os 2 suspeitos puseram-se em fuga e 1 deles foi detido durante a fuga, sendo que durante a perseguição ao outro suspeito, 1 militar da GNR feriu-se com gravidade numa das mãos, tendo sido socorrido no local e posteriormente transportado ao Hospital de S.José – Lisboa, onde foi sujeito a intervenção cirúrgica, permanecendo internado.

Ambos os suspeitos já se encontravam a cumprir apresentações bissemanais no Posto da GNR de Alpiarça pelo crime de furto de metais não preciosos, sendo que o suspeito detido foi posto em liberdade sob Termo de Identidade e Residência a aguardar trâmites processuais e o 2.º suspeito já foi identificado pela GNR.

Sem comentários: