O Movimento Alpiarça é a Razão, ligado ao PS de Alpiarça, pôs a circular pelo concelho um comunicado, em verso, onde acusa o actual executivo municipal de se ter esquecido de pagar os seguros da frota automóvel do município. Uma informação prontamente desmentida pelo presidente da câmara, Mário Pereira (CDU), que exige um pedido de desculpas público à concelhia socialista e ameaça recorrer aos tribunais.
O presidente da Câmara Municipal de Alpiarça reagiu ao comunicado dizendo que a informação é falsa. “O Movimento Alpiarça é a Razão devia ter verificado esta questão nos serviços da câmara antes de colocarem a circular informação falsa. Qualquer munícipe tem acesso a esta informação e os eleitos ainda têm mais facilidade em obtê-la. É só solicitar”, declarou o presidente durante a última reunião de câmara.
Saiba mais em:
3 comentários:
Nem uma coisa, nem outra. Ouvi no corredor que nao passa de uma manobra do proprio PS, criando um boato, para distrair a população da ultima burrada da concelhia do PS e da sua dignissima presidente e de um ex-membro do Executivo da Junta de Freguesia com o verso que escreveram a dizer que a Camara não tinha pago os Seguros das Carrinhas Escolares quando ao que consta é tudo falso.
Mas quando fazem eleições na concelhia do PS. Estão à espera de quê ?
Só estamos para ver se este verso não é também um plágio!...
Não dizem que o exemplo deve vir de cima?
Só esperamos que este "verso" não seja também uma "espécie" de plágio. Já que dizem que o exemplo vem de cima...?
Enviar um comentário