É bom que alguém esclareça concretamente quanto é que o Águias recebe por mês da receita das Piscinas Municipais, receita essa que é paga com algum sacrifício por parte dos utentes para sustentar caprichos de um grupo restrito altamente privilegiado em relação aos outro clubes e associações, como também a muitos carenciados não poderem utilizar a referida piscina devido o seu fraco rendimento mensal.
Depois de um ciclo de dois anos de sucessos em todas as frentes desportivas e associativas, aproximam-se novas eleições para os Corpos Directivos do “C.D.Aguias”, em Assembleia a marcar brevemente.
Haverá corajosos capazes de desafiar a actual Direcção?
Obviamente com toda esta politização e este total apoio da Câmara Municipal, em detrimento de todos os outros ninguém consegue esse desafio.
10 comentários:
Convém esclarecer que foi o Dr. Rosa do Céu que incentivou a criação da escola de natação ligada ao Águias para que a Câmara não tivesse encargos com os professores de natação, que são pagos pelo clube. Se as receitas não chegarem para suportar os encargos não é a Câmara que tem a responsabilidade com os mesmos.
Se todos os comentadores e colaboradores deste blog têm a solução para os problemas de Alpiarça, não se esqueçam de para as próximas eleições autárquicas formarem listas independentes para concorrerem, porque podem fazê-lo e assim pôr em prática tudo o que apregoam para a salvação do concelho. Venham de lá essas listas para o pessoal votar neles e já agora sabermos quem são.
Também a CDU tinha um programa com soluções, pelo facto ganhou as ultimas eleições Autárquicas. Mas até hoje não cumpriu nada de referido programa.
O Sr, comentarista das 12:01 pode ter razão em relação ao incentivo do Dr. Rosa do Céu. Mas não foi ele que apoiou a nova equipa de Triatlo do Aguias, nem com a forma como as receitas das piscinas são geridas, isto é, a Câmara paga toda a manutenção das piscinas, agua, gás, ordenados para os funcionários, tratamento da agua, electricidade, e o Aguias recebe as receitas.
Então isto é correto ?
Todos nós pagamos para o privilégio de um grupo - é esta a democracia implementada pela Camara Municipal ?
Felicito o Jornal Alpiarcense na pessoa do seu administrador.Sr. António Centeio, por ser o único blog de informação de Alpiarça que tem rosto, isto é, sabemos que é o responsável pelo referido espaço, ao contrário de outros que se escondem atrás da mascara dos cobardes.o ANONIMATO.
Em relação ao comentador das 12:04 quero lembrar-lhe que a liberdade de expressão é um direito consignado na constituição da republica Portuguesa, daí podermos divulgar as nossas opiniões, mesmo que não sejam coincidentes com as suas, ou do seu partido.
Como também não é necessário constituir listas para ter o direito a opinião como atrás referi. Quando diz: venham lá essas listas para o pessoal votar neles E JÁ AGORA SABERMOS QUEM SÃO. Obviamente que é uma frase de intimidação típica e muito usada na ex. União Soviética.
Posso-lhe dizer claramente que não me intimida. Possivelmente o Sr. até é empregado da Câmara Municipal, e em vez de estar a trabalhar, está a comentar num blog,e de muitos comentadores que não gosta, compreendo que goste mais de espaços anónimos que assinam com nomes de Alpiarcenses que já faleceram à muitos anos, não respeitando assim as suas memórias, como também os seu familiares.
Relativamente às insinuações deste comentador das 14:15 que escreveu "Possivelmente o Sr. até é empregado da Câmara Municipal, e em vez de estar a trabalhar, está a comentar num blog", era conveniente primeiro e antes de proferir acusações infundadas informar-se como funciona a Firewall implementada no sistema informático da câmara municipal de Alpiarça, esta não permite visionamento de blogues, nem tão pouco a colocação de comentários.
O que pode acontecer e isso não há nenhuma firewall que o impeça em qualquer empresa é utilizarem portáteis com acesso à internet do próprio.
Quem garante que o fulano (anónino) das 14:15 que comentou não será também funcionário da câmara?
O dono do blogue identifica-se mas os comentários são anónimos.
Pelo que li devo ter tocado nalguma ferida do comentarista das 14:15, mas também escreve como anónimo. Como diz o ditado: Faz o que eu digo não faças o que eu faço. E não sou funcionário da Câmara nem da Junta de Freguesia. E para que fique esclarecido o protocolo que existe com a Câmara em relação às piscinas já antes existia assinado pelo Dr. Rosa do Céu e pelo seu pai que era na altura Presidente do Águias, cuja direcção deixou o clube empenhado em mais de 80.000,00 €. Os sócios presentes na Assembleia Geral de há cerca de três anos e meio tomaram conhecimento desta situação. A Câmara ao assinar este protocolo com o Clube só o tornou legal porque o anterior tinha sido assinado por outros intervenientes.
Ó comentador das 12:16, a grande ferida que existe é os utentes das piscinas municipais e todos Alpiarcenses estarem a suportar a tua equipa de Trialto.
O problema dessa divida que referes deixada pela anterior direcção, é problema dos sócios do Aguias. enquanto as receitas das piscinas municipais é um problema de todos Alpiarcenses.
É pena os comentadores das 14:05 e das 14:58 não se terem manifestado contra as receitas das piscinas irem para o Águias antes de Outubro de 2009.
Enviar um comentário