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sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ÁGUAS DO RIBATEJO APOIA CLIENTES 24 HORAS POR DIA

ÁGUAS DO RIBATEJO REFORÇA APOIO AOS CLIENTES. SISTEMA PERMITE COMUNICAR LEITURAS E AVARIAS 24 HORAS POR DIA A ÁGUAS DO RIBATEJO tem em funcionamento um sistema de atendimento aos clientes/utentes que permite comunicar leituras de contadores, avarias nas redes ou qualquer situação anómala durante 24 horas por dia.Através da linha azul 808 20 20 11 ou do número 263 509 400, os clientes podem comunicar com a empresa, mesmo fora do horário de expediente (09h00-13h00/14h00-18h00), inclusive aos fins de semana. Sugerimos que o faça acompanhado da factura da água onde tem todos os dados que são pedidos para validar a sua comunicação com a empresa. Este sistema surgiu depois de ouvirmos os nossos clientes/utentes que sugeriram a necessidade de criar um serviço que lhes permitisse comunicar com a empresa no horário pós laboral, complementando assim os serviços de atendimento 24 horas por dia que já funcionavam nos seis municípios de acção da ÁGUAS DO RIBATEJO, mas exclusivamente para comunicar avarias, interrupções no abastecimento de água e situações anómalas (927 803 370/5). Com este serviço os clientes podem introduzir directamente a leitura do contador da água, usando o teclado do telefone, podem comunicar qualquer situação anómala de funcionamento dos nossos serviços e podem também deixar sugestões numa mensagem gravada que será analisada pelos nossos serviços e terá resposta no mais curto espaço de tempo. Esta nova valência representa um investimento significativo em tecnologia e recursos humanos e visa aproximar o cliente/utente da sua empresa de água e saneamento. A ÁGUAS DO RIBATEJO está também a valorizar o seu sítio em http://www.aguasdoribatejo.com/ onde o balcão virtual é uma alternativa às sete unidades de atendimento que funcionam de segunda a sexta-feira em Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos e Samora Correia.

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