.

.

.

.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O “Gabinete de Comunicação” da autarquia não comunica ou tem dificuldade em comunicar

Alguns leitores deste jornal tem-nos escrito como abordado o administrador para saberem das razões que não é noticiado as actividades do presidente e
Vereadores da Câmara como acontece com Sónia Sanfona, Governadora Civil de Santarém em que esta figura pública e representante governamental quase todos os dias é noticias no JA. Como fazemos para a governadora também o fazemos para com Rosa do Céu e outros alpiarcenses.
A razão é a seguinte e a resposta simples:
Noticiamos tudo que seja referente a Alpiarça e aos alpiarcenses. Já por várias vezes tentamos obter informações dos vários gabinetes da autarquia para que nos concedam informações que consideramos importantes de divulgar.
A resposta é o silêncio.
Entendemos então que é “tempo perdido” solicitar informações à autarquia como directamente ao “Gabinete de Comunicação” e respectivos assessores.
Não nos querem conceder informações que não concedam porque nós por “estas bandas” também já não pedimos seja o que for a quem existe e foi eleito para servir e informar a população.
Longe vai o tempo em que o administrador telefonava diáriamente ao Senhor assessor do Presidente para saber a “Agenda” mas como as dificuldades de encontrar o assistente eram tantas assim como os desencontros que desistimos de tal malabarismo e até conseguimos reduzir as despesas telefónicas.
Diariamente continuamos a dar informação permanente, actualizada, aos nossos leitores e amigos.
Isto é que nos interessa!
Isto tudo porque o “Gabinete de Comunicação” da autarquia simplesmente não comunica ou então só comunica com quem lhe interessa ou convém.
Subentendemos que não devem gostar deste jornal mas nós continuamos a noticiar todas as actividades da Câmara sem destrinça para o quer que seja e sempre que nos seja possível.
Quanto ao resto: que o “Gabinete de Comunicação” da Câmara Municipal de Alpiarça comunique com quem bem entender porque nós é que já não comunicamos com o dito porque assim deve ser.
Estão feitos os devidos esclarecimentos e esclarecidas as duvidas. Quanto ao resto, os leitores que façam as suas análises.

Sem comentários: