.

.

.

.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Rosa do Céu no Seminário Internacional de Náutica

No próximo dia 1 de Outubro, o Auditório Municipal do Seixal recebe a quarta edição do Seminário Internacional de Náutica de Recreio e Desenvolvimento Local. Recorde-se que o Seixal tem neste momento a decorrer a adjudicação da primeira obra para a construção de um núcleo de náutica na Baía do Seixal, estando prevista a sua finalização em Setembro de 2011.
Com a conclusão do projecto, a Baía passa a contar com 140 lugares para embarcações de recreio, número que será alargado com a construção do núcleo de náutica de recreio de Amora, previsto para Setembro de 2012. Estes projectos foram co-financiados pelo FEDER, através do programa QREN.
A sessão de abertura do Seminário conta com a presença de Fernanda do Carmo, secretária de Estado do Ordenamento do Território e das Cidades, Alfredo Monteiro, Presidente da Câmara Municipal do Seixal e da Associação de Municípios da Região de Setúbal, Carlos Humberto, presidente da Câmara Municipal do Barreiro e da Junta Metropolitana de Lisboa, Joaquim Rosa do Céu, presidente da Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo e António Capoulas, presidente da Associação Empresarial da Região de Setúbal. Estes projectos foram co-financiados pelo FEDER., através do programa QREN.