.

.

.

.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A Concelhia do CDS de Alpiarça tomou posse

DEPUTADOS DO CDS NO DISTRITO DE SANTARÉM
No passado Sábado, dia 18 de Setembro,a Distrital do CDS e as estruturas Concelhias de Almeirim, Rio Maior e Santarém, organizaram um Curso de Formação Política , na Casa do Brasil em Santarém. A iniciativa, contou com a presença da Vice-Presidente do Grupo Parlamentar, Drª. Cecília Meireles, que falou sobre o Plano de Estabilidade e Crescimento – o que está certo e o que está errado. Seguiu-se o Director de Comunicação e Imagem do CDS, Engº. José Pedro Amaral, que abordou a Implantação da Comunicação na Sociedade Civil. Encerrou o Curso, o Deputado Telmo Correia, com o tema, O que é ser de Direita. Esteve também presente, o Deputado eleito pelo Círculo de Santarém, Dr. Filipe Lobo D`Ávila .
À noite, efectuou-se uma visita à Alpiagra - XXVIII Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça , onde se realizou o Jantar de Tomada de Posse da Concelhia de Alpiarça. Os novos eleitos por dois anos são : Tiago Leite- Presidente, Mário Amoroso- Vice-Presidente, Teresa Santos – Secretária ,Luís Gameiro – Vogal e João Noronha – Vogal. Na Mesa da Assembleia Concelhia, Leonel Catarino-Presidente, Maria Domingas Leite – Vice-Presidente e Vânia Fernandes- Secretária.
A posse foi dada pelo Dr. Filipe Lobo D `Ávila, que no seu discurso, partilhou o sentimento ,que quando chegava a Santarém, tinha a sensação que estava a chegar a casa, palavras que muito agradaram a todos.
Por: Margarida Netto