.

.

.

.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Vereador António Moreira (TPA)

António da Conceição Moreira, vai ser durante este mês de Janeiro, o vereador que vai representar o movimento “Todos Por Alpiarça” nas reuniões de Câmara


António Moreira substitui assim Francisco Cunha que pediu a suspensão por um mês (ler: FRANCISCO CUNHA suspende mandato de vereador).
Segundo conseguimos apurar o pedido de suspensão do vereador Francisco Cunha está previsto na lei e não se deve a outras quaisquer razões, porquanto o ambiente interno nas estruturas internas do movimento é “do melhor” conforme nos afirmou um destacado militante do TPA, de tal forma que mensalmente se reúnem numa “almoçarada” que para além do “convívio” permite ainda a “troca de ideias e a discussão dos vários problemas que afectam os alpiarcenses

1 comentário:

Anónimo disse...

Saúdo daqui o António Moreira e só desejo que ele cumpra eficazmente, como é seu timbre, o papel que lhe compete enquanto representante do TPA. O António Moreira tem vivência, sabe escutar, sabe analisar e, como político com tarimba, saberá apontar o que está bem e o que está mal e deve ser corrigido, representando condignamente os seus eleitores e todos aqueles que gostam de Alpiarça e pugnam pelo seu progresso e bem-estar.
Por mim, tem o meu voto de confiança ao preencher temporariamente o lugar do vereador Francisco Cunha, outro digno representante do TPA que também nunca defraudou quem nele votou para o lugar que ocupa na autarquia.
Em Democracia é assim que devemos viver: com o direito à indignação, direito ao contraditório, direito de discordar, direito de criticar etc. Nos regimes totalitários e ditatoriais não teríamos sequer direito a escrever estas linhas.
Ao António Moreira, desejo um bom trabalho de oposição.

Um amigo de Alpiarça