.

.

.

.

domingo, 11 de janeiro de 2015

VÍDEO da última reunião da Câmara Municipal de Alpiarça

REUNIÃO de 09 DE JANEIRO DE 2015


4 comentários:

Anónimo disse...

Isto esta cada vez melhor,
CDU faz uma reunião de encher cartuxos,
TPA, em grande linha educação e escola, encosta-os a um canto, mas a lado nenhum vão enquanto certos membros da equipa se mantiverem (infelizmente as pessoas confundem problemas pessoais com desempenho públicos e misturam tudo)
PS, dissertações acerca do facebook, para culminar com um vereador a pedir ao presidente que lhe peça amizade!!!?!?!
Realmente assim esta será sempre uma terra que nunca sairá da cepa torta!!!

Anónimo disse...

O Vereador Moreira fala muito e não diz nada. Patina..patina e...não diz nada

Anónimo disse...

O novo vereador António Moreira esteve muito bem na reunião e não tem nada a haver com o estilo do Francisco Cunha, que é sempre o mesmo.
O Moreira é que pode fazer frente ao presidente Mário Pereira.

Anónimo disse...

O Sr. Pedro Gaspar não tem jeito nenhum para isto da política e envergonha o Partido Socialista. Se era para isto que fez um “golpe” ao Sr. António Moreira e á Dr.ª Sónia Sanfona e andou de braço dado com o Dr. Joaquim Luis valia mais estar quieto e não fazer as coisas vergonhosas que fez, com a colaboração do jovem João do Céu e do Miguel Sá Pereira, que são jovens irresponsáveis e dividiram o movimento Alpiarça É a Razão.
O Sr. Pedro Gaspar e um conjunto de falsos socialistas que o acompanhou a começar pelo Sr. Manuel Colhe para representar o Partido Socialista fizeram muito mal a Alpiarça e agora vamos demorar muitos anos a ter uma figura para nos representar com nível.
O novo vereador António Moreira foi sempre um grande socialista e foi traído por pessoas que só tem ambição pessoal, como o Colhe e outros como Sá Pereira, e por isso acho que tem boas condições para voltar a unir um grande movimento para as eleições 2017 e consiga recuperar o Alpiarça É a Razão que juntou muitos Alpiarcenses do melhor da sociedade para o desenvolvimento de Alpiarça.
Acho que o novo vereador agora pelo TPA deve se afastar do F. Cunha que não trás nada de novo e pelo contrário, com a sua imagem muito denegrida só afasta as pessoas de bem e juntar-se a pessoas com qualidade como a Dr.ª Vanda Nunes, com uma grande experiência agora e aproveitando pessoas que estão no TPA como o Dr. Mário Santiago. o Dr. Paulo Sardinheiro e o Coronel Eduardo Costa, cada vez uma personalidade mais importante na manobra contra a CDU, o verdadeiro cérebro que pode apoiar o Partido Socialista.
É hora de reagrupar as tropas e avançar com o Partido Socialista com uma ideia estratégica para o concelho e para o país e agarrando todos os de qualidade.
Lamento dizer que o Pedro Gaspar não deve estar na primeira linha mas dar o seu contributo em linhas mais recuadas, porque somos todos precisos neste combate, mas uns deverão estar mais destacados que outros.