.

.

.

.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Eduardo Costa "entala" presidente da Câmara com questões contabilisticas

os contratos quando estão mal...renegoceiam-se


O senhor Coronel  Eduardo Costa (foto) faz perguntas lixadas que o presidente da câmara "tão preparado" como dizia um artigo anterior chuta para canto porque manter a bola em jogo é difícil.

Ainda na gravação da última reunião ouvi 2 alívios para canto.

Um porque tinham aumentado num ano mais de 500.000 euros em salários numa empresa municipal quando a generalidade dos trabalhadores têm os salários congelados.
O Sr. presidente insinuou que foi com a admissão de trabalhadores em Torres Novas, ao que o Sr. Coronel, baseado em números e não em "blá-blá" afirmou que tinha sido UM.
Depois era por causa das medidas do governo... Mas apesar de todas essas medidas a rúbrica de salários não aumenta ou diminui. O que se passa é que a empresa paga o MESMO, o trabalhador é que fica com um salário mais reduzido mercê das taxas e impostos. (não é preciso fazer desenho)
Questionou ainda porque a diferença de cálculo da taxa de resíduos sólidos.
A velha desculpa esfarrapada é que a culpa era do PS.
Mas os contratos quando estão mal...renegoceiam-se.
E se o tratamento de lixo passou a ser municipal, todos os municípios associados deveriam ter o mesmo método de cálculo de taxas.
Mas isso não interessava dizer, digo eu, que não percebo nada...
Noticia relacionada: António da Conceição Moreira provou na reunião que ele sim deve ser um vereador ao serviço do povo de Alpiarça

5 comentários:

Anónimo disse...

vem para aqui defender uma pessoa que ninguém conhece o seu passado como militar e como pessoa, que só sabe falar de suposições.

Anónimo disse...

E quem vem para aqui defender essa pessoa que ninguém conhece, pergunto eu? Quem defende a noiva, como se costuma dizer? Isto chega a ser RIDÍCULO! Mas quem é este indivíduo que luta contra moinhos de vento? Estou a ver que lhe continua a fazer falta na vida uma guerrazita já que está aposentado, mas esquece-se que já não está a lidar com os seus soldados rasos...
O que é certo é que tem "saídas" que se não fossem confrangedoras, davam vontade de rir.

Anónimo disse...

O Presidente da Câmara chuta para canto??? Não é isso que eu vejo. O que eu vejo é que ele já não dá crédito nenhum às conversas desse senhor que apareceu do nada e pensa que tem o rei na barriga e que sabe mais do que toda a gente. Nunca vi uma coisa destas.

Anónimo disse...

"Pior que cego é aquele que não quer ver!"
Meu Deus, iluminai a cabeça desta gente que "não vê um boi à sua frente"!

Anónimo disse...

O senhor acha que alguém que pretende saber a razão pela qual é discriminado no pagamento dos resíduos sólidos urbanos, relativamente a um seu vizinho de "estremas" da Chamusca, fornecido pela mesma empresa abastecedora de água, pertencendo os dois municípios ao mesmo consórcio empresarial,luta contra moinhos de vento e quer criar uma guerrazita, senhor comentarista? O senhor deve ser um daqueles que não quer que se fale do assunto porque está a mamar na teta! Só pode ser isso.
Se calhar, por muito menos, o senhor alinha em greves e piquetes junto aos locais de trabalho para chamar à atenção de algumas injustiças para com os trabalhadores... e agora cobardemente, cala-se!
Como diria o António Moreira, vereador interino pelo TPA na última reunião de câmara:" E agora senhor (?) comentarista, estas injustiças já não interessam nada?"