.

.

.

.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

As preocupações de António Moreira, são as mesmas preocupações de Francisco Cunha


Vereador do TPA já deu o 'recado' ao presidente da câmara 



Só um "lorpa" é que não vê que estes comentaristas não são o que dizem ser. Eles são lobos com pele de cordeirinhos a fazer um jogo de desestabilização e divisão que só eles sabem fazer. O Dr. Rosa do Céu que foi presidente da Câmara ao longo de 11 anos, que o diga! Quem assistiu a esta última campanha para as autárquicas de 2013 e assembleias municipais, em que surgiu o movimento “Todos Por Alpiarça,” também topou a preocupação e o esforço táctico dos camaradas, com palmadinhas nas costas e piadas de caserna para hipnotizar os jovens do PS. Só que os jovens, que costumam ser rebeldes mas não parvos, viram o filme a tempo, embora já não pudessem evitar a “peçonha”! 



O António Moreira (foto) deixou bem claro nesta reunião de 09.01.2015 (ver: VÍDEO da última reunião da Câmara Municipal de Alpiarça, que não devem esperar dele um "papa-açorda" que está ali para dizer ámen à CDU e, não para protestar com veemência quando for caso disso. As preocupações de António Moreira, são as mesmas preocupações de Francisco Cunha e de todos aqueles que votaram TPA. Poderá ter um diferente estilo de fazer política, em relação a Francisco Cunha. Nós temos cinco dedos em cada mão e nenhum é igual! Agora, não tenham esperança que o António Moreira apresente um assunto, peça documentos necessários ao seu trabalho e, se não obtiver resposta, nunca mais fale nisso para não chatear suas excelências do executivo CDU a gerir a Câmara Municipal de Alpiarça. Alias, isso ficou bem claro, nas várias intervenções que fez ao longo da reunião. Assim como deixou claríssimo que não admite as cínicas e repetidas gracinhas de conotação com outros partidos que não o movimento “Todos Por Alpiarça”, do qual faz parte como independente.
É tempo de exigirmos mais seriedade, nomeadamente nas atitudes políticas, competências e capacidade de trabalho, a quem ocupa cargos pagos com o dinheiro dos nossos impostos. 

Sem comentários: