.

.

.

.

domingo, 11 de janeiro de 2015

Que terá levado Pedro Gaspar a tirar uma fotografia em pleno decorrer da reunião de Câmara?

Quem  terá enviado a mensagem ao Vereador do Partido Socialista para lhe dar instruções de tirar uma  fotografia? 


Pedro Gaspar está descontraidamente a assistir ao decorrer da reunião de Câmara; 
De repente recebe um “aviso” no seu telemóvel (que está dentro do seu casaco, no bolso do lado esquerdo) que lhe dá “instruções” de ter uma “ mensagem por ler”;

 O Vereador tira o telemóvel do bolso; 
Lê a mensagem integralmente;

Concentra-se e tira uma foto directamente para a bancada; 
De seguida volta ao seu “Tablet” talvez para escrever que o “serviço está feito” ou dar outras indicações;
Ou porque não: " mais uma anotação"?
Que terá acontecido de tão grave para tirar de imediato uma foto em pleno decorrer da reunião de Câmara? 
Quem lhe terá enviado a mensagem dando-lhe   instruções para  tirar a foto? 
Será para “mais tarde recordar” ou para algum “registo de memória futura”  

8 comentários:

Anónimo disse...

Será Francisco Cunha a enviar-lhe instruções dirertamente do Gabinete de Estudos do TPA ou o Miguel Sá Pereira a perguntar lhe porque está sempre a enviar ms do telemóvel quando deveria era intervir mais para calar a voz ao FC?

Anónimo disse...

Se calhar é mais importante reparar na forma como o presidente lida com a apresentação de António Moreira e como Ántónio Moreira lhe corta as voltas. O discurso estafado do presidente não passa da mesma lengalenga a que já estamos habituados. O tema dos resíduos sólidos não foi respondido com a frontalidade que a população pagante desejava. Ficámos mais uma vez a saber que os males de que Alpiarça enferma, se devem todos ao malandros que ocuparam a cadeira da presidência da câmara durante 12 anos e respectiva equipa.
Deus nos dê paciência.

Anónimo disse...

Mas será que ainda não perceberam que o PS se está marimbando para Alpiarça, o vereador tira fotos e cita o que faz no facebook - apresenta como proposta um pedido de amizade ao mário pereira. Os restantes andaram na briga dos costas, já a verem as panelas de pressão, e agora andam na luta para ver quem fica com o maior tacho, é que nem nunca mais foram vistos ou achados, só se lembram mesmo quando pedem voto, depois desaparecem envergonhados

Vital Ferreira disse...

Ó das 18:41 pode informar se souber quem foi o causador desta enorme divida de aproximadamente para mais de 13 milhões de euros? e para quê? Se a maior parte das obras feitas foram subvencionadas e mais de 50% pelo Estado e pela Europa.
vital.ferreira@yaahoo.com.br

Anónimo disse...

Agora sim um verdadeiro vereador a representar o PSD.

Anónimo disse...

O António Moreira é que devia ter sido vereador do TPA desde o início. Tem outra postura, sabe estar, sabe o que significa ser vereador e dignifica esse lugar. Espero que se mantenha para além do mês que está previsto. Não tem nada a ver. Agora faz-se oposição como deve ser. Ainda bem, que eu já andava arrependido de ter votado TPA.

Anónimo disse...

Quem parece que não sabe estar, não tem postura e não sabe o que significa o cargo é o sr presidente da câmara que iniciou a sua intervenção com uma provocação gratuíta ao sr. Moreira.
Curiosa forma de receber um vereador do SEU executivo que tem tanta representatividade eleitoral como qualquer dos seus vereadores CDU.
O que fez foi enaltecer o PSD, porque toda a população sabe o bom trabalho que o sr. Moreira fez enquanto presidente da JF.
Às vezes a sede de provocação e a prática de estarem contra tudo e contra todos é tanta, que nem as pensam...

Anónimo disse...

"Curiosa forma de receber um vereador do SEU executivo que tem tanta representatividade eleitoral como qualquer dos seus vereadores CDU