.

.

.

.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Um presidente (Mário Pereira) da câmara a dominar bem quase todos os assuntos


Uma oposição do PS com assuntos de lana caprina quase uma coisa de "cachopos" e um vereador Francisco Cunha que tem dado água pela barba ao presidente


Estive a ver a última reunião de câmara e só posso dizer que não concordo com o que alguns do PSD e do PS de Alpiarça vêm dizer para este blog.
O que eu vejo é um presidente da câmara a dominar bem quase todos os assuntos e vereadores da oposição que não entendem praticamente nada do que é do poder local.
O que eu vejo é uma maioria da CDU a tratar os assuntos com uma forma séria e de respeito e uma oposição do PS com assuntos de lana caprina quase uma coisa de "cachopos" e um vereador Francisco Cunha que tem dado água pela barba ao presidente sim, mas muito mal educado e a ficar mal para Alpiarça esta postura, que na minha opinião é muito má para o concelho, para o que os outros lá fora ficam a pensar de Alpiarça.
Em suma, uma oposição muito fraquinha sobre assuntos de política a sério e só a dizer mal de tudo e de todos, vejam os blogues deles e o Barbeiro que é uma vergonha, mesmo a brincar.
Estes membros da oposição não caiem nas boas graças da população e nem nunca vão cair, porque as pessoas gostam do presidente e são maioritariamente da CDU.
O presidente Mário Pereira tem o apoio da população e é muito bem visto ao contrário do Pedro Gaspar e do Cunha, que não vão lá.
A oposição só pode lavar a imagem mudando pessoas e já está a fazer com a substituição do F. Cunha pelo Moreira que é uma pessoa muito mais bem vista pela população de Alpiarça. O Moreira sim, vi-o a fazer boa figura na reunião da câmara, muito bem preparado e a falar bem sem ser malcriado como o outro, dominando os assuntos porque conhece bem as coisas e pessoas.
Vendo a reunião da câmara última só posso dizer que a CDU está á vontade com o P. Gaspar do PS que não aborda nenhum assunto como deve ser e só ganha o Moreira que está a fazer ainda uma boa integração.
Isto é a minha opinião que o Moreira é o único que pode ser o líder de uma lista do PS, PSD, MPT CDS-PP única para as próximas eleições e só assim é que a CDU/PCP fica um pouco desgastada por uma oposição que sabe trabalhar e não apenas ofender e dizer mal de tudo como esta. 

Noticia relacionada:
 "Vereador Pedro Gaspar não é 'trouxa' nenhum": 

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com esta opinião e começo a apoiar António da Conceição Moreira para ser o meu representante.
Não gosto dos partidos e o António Moreira não tem partido e é verdadeiro independente que pode juntar as pessoas em apoio á terra de Alpiarça.
O Sr. Moreira foi sempre muito simpático para todas as pessoas, mesmo quando estava na farmácia atendia todos bem e está a ganhar aos pontos ao Francisco Cunha e vai soplantar todos os outros para a câmara, mesmo o Mario Pereira e o PC

Anónimo disse...

O Mário Pereira tem que ter muita paciência para aturar esta gente que o ataca todos os dias com mentiras e disparando contra tudo quanto mexe. Parece-me que chegou a hora de os por em sentido e mandar alguns ter com o "homem da bata preta". O Rosa do Céu com um décimo das mentiras já tinha apresentado uns 50 processos crime contra o Cunha, o Coronel e mais alguns que andam na sombra.
Se fosse o Rosa do Céu ou a Vanda já havia meia dúzia de funcionários com a tralha ás costas para a rua, a começar por um que foi este executivo que voltou a meter depois de ter sido corrido pelo Rosa do Céu e que gosta de morder a mão que lhe dá a ração.

Anónimo disse...

Depois de tantos anos no PS, aparece (António Moreira) agora aliado ao PSD numa lista do TPA diz ele... Que crédito pode se dar a uma pessoa assim?

Anónimo disse...

Ò sr. comentador das 15:10, não são os comunistas que dizem que o PS e o PSD são iguais?
Pior seria se o António Moreira defendesse regimes semelhantes ao Portugal <1974, como a Coreia do Norte ou Cuba (e os que deixaram de ser comunistas) onde não existem liberdades para os cidadãos e onde estes além de não poderem ter opinião, nem sequer de lá podem sair para procurar melhores vidas.
Devíamos ficar preocupados era se o António Moreira em vez de independente tivesse integrado as listas do PCP. Isso é que era preocupante.