.

.

.

.

sábado, 31 de janeiro de 2015

NERSANT divulga novos sistemas de incentivos por toda a região


Tendo em conta que já é possível fazer o enquadramento geral dos investimentos, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai realizar a partir da próxima semana, um conjunto de sessões de esclarecimento que se vão realizar nos 21 concelhos do distrito de Santarém.
Estão já disponíveis, no âmbito do Portugal 2020, acordo de parceria adotado entre Portugal e a Comissão Europeia que reúne a atuação dos cinco Fundos Europeus Estruturais e de Investimento no qual se definem os princípios de programação que consagram a política de desenvolvimento económico, social e territorial para promover, em Portugal, entre 2014 e 2020, os novos sistemas de incentivos direcionados para as empresas.
Constituindo este programa uma oportunidade para as empresas reforçarem a sua competitividade e apostarem na internacionalização, a NERSANT nomeou três equipas de trabalho distintas para levarem esta informação aos empresários dos 21 concelhos do distrito de Santarém no menor tempo possível.
As sessões de esclarecimento arrancam no dia 03 de fevereiro, com a realização de seminários em Coruche, Alcanena e Mação, às 14h30 e Benavente, Rio Maior e Abrantes, às 17h00. Dia 04 de fevereiro, a NERSANT vai estar em Salvaterra de Magos, Entroncamento e Golegã, às 14h30, e em Almeirim, Sardoal e Torres Novas, às 17h00. No dia 05 de fevereiro, os sistemas de incentivos serão apresentados em Ferreira do Zêzere e Chamusca, às 14h30, e em Santarém, Tomar e Alpiarça, às 17h00. O ciclo de sessões de esclarecimento encerra no dia 06 de fevereiro, com a realização de seminários no Cartaxo e em Vila Nova da Barquinha, pelas 14h30, e em Constância e Ourém, pelas 17h00.
A participação nestas sessões de esclarecimento é do maior interesse para as empresas, pelo que a NERSANT apela aos empresários que se inscrevam nos mesmos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no portal da associação, emwww.nersant.pt.

Sem comentários: