.

.

.

.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CARLOS COUTINHO: último dia de funções na Desmor

Carlos Coutinho
Cara(o)s amiga(o)s,
No último dia de funções na Desmor, não posso deixar de me dirigir a vós, em jeito de agradecimento pessoal. Agradecimento por terem partilhado comigo intensos momentos pautados pelo desenvolvimento de uma atividade muito rica. Rica em alegrias, rica em trabalho, sucessos e, acima de tudo, rica na valorização do concelho de Rio Maior, da região e do desporto. 
Hoje encerro um ciclo pessoal e profissional. Deixo a Presidência executiva do Conselho de Administração da Desmor. Faço-o com o sentido de dever cumprido. Todo o sucesso tem de ser obrigatoriamente partilhado por toda a equipa que me acompanhou ao longo dos últimos 5 anos. Uma equipa composta por excelentes profissionais que sempre deram o melhor de si em prol de Rio Maior e dos seus cidadãos. Em conjunto, mostrámos ao país que uma empresa municipal pode, e deve, ser sinónimo de desenvolvimento regional, rigor, brio e amor à camisola. A todos muito obrigado pela confiança e amizade. 
A vida é feita de mudanças e escolhas. Neste momento escolho agarrar um novo desafio profissional, aceitando um convite que me foi dirigido e muito me honra. Sinto que a Desmor é agora uma instituição mais preparada e capacitada para enfrentar o futuro, continuando a trilhar um caminho de sucesso para si e para Rio Maior. E só esta perceção e segurança me permitiram fazer esta mudança. Sinto, sem qualquer dúvida, que todos os quadrantes da sociedade riomaiorense reconhecem na Desmor uma das principais âncoras do concelho. E isso deixa-me orgulhoso. 
Neste momento queria, igualmente, deixar uma palavra especial e direta de apreço à Dr.ª Isaura Morais e à Câmara Municipal de Rio Maior. O seu apoio, visão e sentido estratégico para a Desmor foram, e serão, uma marca distintiva da sua governação. A Câmara Municipal de Rio Maior é o acionista e principal parceiro da nossa instituição e de Rio Maior. E neste campo, impõe-se outro agradecimento, desta feita ao vereador Eng. Lopes Candoso, companheiro de jornada na administração da empresa desde o meu primeiro dia. Outra palavra de incentivo e desejos de uma boa caminhada para a minha sucessora, a Dr.ª Diva Cobra, uma excelente profissional que saberá continuar e melhorar o trabalho feito até aqui. Não queria, também, deixar de agradecer a todos os parceiros institucionais que ajudaram a transformar a Desmor numa referência nacional e internacional. O trabalho em parceria, feito com total dedicação, é sempre sinónimo de progresso. 
As despedidas e mudanças nunca são fáceis, especialmente quando são criados grandes laços de afeto, amizade e solidariedade. E foram esses sentimentos que marcaram o meu percurso na Desmor, servindo sempre o concelho e a instituição com todas as minhas melhores capacidades, coordenando uma vasta equipa que sempre mostrou o melhor do ser humano. Conseguimos ser uma família, que partilhou sucessos e alegrias, percalços e dificuldades. 
Continuarei sempre disponível para servir o interesse público. Levo todos no meu coração, fazendo votos para que o futuro da Desmor e de Rio Maior continue próspero e profícuo. E sempre que me seja possível, voltarei para vos dar um outro abraço,
À família Desmor, 
Até já,
«Facebook»

Sem comentários: