.

.

.

.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

2015, está aí. Altura ideal para fazer um balanço à vida

Por: M. Ramos

Não tendo eu, simples cidadão, vínculos ideológicos ou económicos a qualquer partido implantado em Alpiarça ou no país, devo dizer com toda a frontalidade, tendo o maior respeito e consideração por todo o executivo da câmara municipal de Alpiarça, em especial por Mário Pereira, que acredito ser uma pessoa séria e honesta, acho inadmissível o facto de se esbanjar dinheiro público em proveito do chamado "amiguismo" político, quando estamos a viver momentos de contenção de gastos e medidas restritivas nos mais variados sectores da vida pública e privada.
Se não houvesse alternativa menos dispendiosa para o município, vá que não vá. Poderia até ser tolerável no plano dos interesses e jogadas políticas. Assim, não! Não faz qualquer sentido poupar nos farelos e estragar na farinha! Como é o caso provado das verbas despendidas pelo município com o Revisor Oficial de Contas e outros "favores" que são do domínio público.
2015, está aí. Altura ideal para fazer um balanço à vida, prosseguir com o que está bem e corrigir o que está mal. Assim haja coragem e determinação para o fazer.
Ano novo, vida nova! Que tenhamos todos força bastante para, num ato de verdadeira transparência, cumprir em plenitude, a nossa palavra e os nossos compromissos para com os outros.
A todos um bom ano de 2015.
Noticia relacionada:
"Vereador do TPA diz haver indícios de “gestão dano...": 

1 comentário:

Anónimo disse...

Acredito que actualmente não esteja agregado a nenhum partido politico. Mas que defende a sua politica do contra tudo que os actuais eleitos do poder local fazem está demonstrado nos seus escritos. Bom ano 2015 a todos os leitores