.

.

.

.

domingo, 5 de setembro de 2010

A Festa Festa traduz a vida real de luta para uma vida melhor, de todos os trabalhadores portugueses

A festa do Avante 2010 foi mais uma das grandes que se tem realizado na Quinta da Atalaia, Seixal.

Ontem dia 4 andei em toda a festa até acabar, duas horas da madrugada, o recinto estava compacto de participantes, 18 hectares de espaço, não cabia mais gente, estava cheio até a boca, (não cabia mais gente é uma forma de expressar), mais um grande êxito, era uma multidão de visitantes vindos de todo o País (e de vários outros Países).

O meu espanto foi hoje no telejornal das 13 horas na RTP1, falou-se de participação política de todos os partidos com assento Parlamentar, excepto o PCP. Nem uma palavra sobre a Festa do Avante é uma tomada de posição extraordinária.

O único partido que realiza uma festa sem igual, no impacto e no tamanho nem 1/4 qualquer outro partido português consegue, nem conseguirá nunca realizar, e na forma e conteúdo, isso será mesmo impensável, é uma Festa que é nacional representa e é representada por todas as organizações do partido, os seus membros é que a constroem, e os seus membros e seus amigos é que trabalham militam para a sua realização nos próprios dias da Festa.

É uma Festa que traduz a vida real de luta para uma vida melhor, de todos os trabalhadores portugueses. Tem em si grande actividade política por uma alternativa e mudança de rumo nesta politica desastrosa para o nosso povo.

A Festa do Avante é a maior, das mais participadas, da mais bela iniciativa cultural, artística, de massas, de convívio realizada em Portugal.

De facto este partido de defesa do povo, incómoda mesmo a política do PS e da direita que defendem o grande capital, a liberdade do capital não é a mesma liberdade do povo, esta liberdade do povo está representada na Festa do Avante.

Quando o povo compreender porque escondem o PCP e a Festa do Avante e preconizam a mentira descaradamente isto vai dar a volta, isto vai meus amigos isto vai, e o exemplo é a prática de vida deste partido, ligado as massas e junto com muitas centenas de milhares na Festa do Avante e em todo o País na luta pela defesa dos seus interesses.

De um leitor

Sem comentários: