.

.

.

.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ORDEM DE TRABALHOS DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 9-01-2015


Ponto 1- Parecer do Conselho Municipal de Segurança Conselho Municipal de Seguranç. Para conhecimento.

Ponto 2 - Agradecimento pela cedência do Pólo Enoturistico Fundação José Relvas. Para conhecimento.
Ponto 3 - Moção contra o processo de Municipalização das Escolas, enviado pela Câmara de Salvaterra de Magos Câmara Municipal de Salvaterra de Magos. Para conhecimento.
Ponto 4 - Moção - Recusa do Processo em curso de Municipalização da Educação e de outras competências do Estado em matérias de Saúde, Segurança Social e Cultura. Para deliberação.
Ponto 5 - Constituição de Fundo de Maneio para o ano de 2015, no montante global de 2.000,00€ para fazer face às despesas urgentes e inadiáveis. Informação interna n.2 1/2015/DMAF. Para deliberação.
Ponto 6 - Atribuição de subsidio no valor de 5.300€ à Sociedade Filarmónica Alpiarcense 19 de Dezembro, para o Corso Carnavalesco de 2015. Informação interna ntl 1/2015— Gabinete de Cultura. Para deliberação.
Ponto 7 - Normas de Participação no Corso Carnavalesco de 2015 Proposta n.2 1/2015/VCP. Para deliberação.
Ponto 8 - Solicitação da alteração da licença de operação de loteamento ne 4/1999, referente ao alvará de loteamento 8/2001 sito na Rua 25 de Abril, em Casalinho. Gracinda Maria de Oliveira Pereira Costa. Para deliberação.
Ponto 9 - Solicitação da alteração da licença de operação de loteamento nil 3/1993, referente ao alvará de Icteamento 3/1993, sito na Rua Manuel Paciência Gaspar. Agência Funerária João Teodoro, Unipessoal, Ida. Para deliberação.

2 comentários:

Lona Helmut disse...

Fenalmente o sr presidente da camara encontrou alguem que trate dos seus pelouros. Á que tempos que o sr. veriador Cunha lhe andava a pedir para por as ordens dos trabalhos da camara e ele não punha nada e dapois vem diser que é tranparente. Nao me paresse nada tranparente parece-me mais um ganda tijolo de edeias rectrogradas apreendidas lá na Coreia para onde ele foi istagiar.
pesso disculpa pelos meus erros mas tenho pocas enstruções

Anónimo disse...

Ai que engraçado! Tem poucas "enstruções", mas tem noção dos erros que dá???!!! Não sabia que agora era preciso vir para aqui assumir outras identidades! Bastava escrever como anónimo, não era preciso inventar um nome e ainda por cima simular que dá erros. A língua portuguesa agradecia!