.

.

.

.

sábado, 3 de janeiro de 2015

'TPA' ACUSA O EXECUTIVO DA CDU DE “SITUAÇÕES LESIVAS”

O Movimento “Todos Por Alpiarça” acusa  o executivo da CDU  de ter  vivido durante anos  na “impunidade”.



Diz o mesmo que  “por estas e por outras é que o executivo CDU não gosta da  oposição que o 'Todos por Alpiarça' tem vindo a fazer  e que obriga a que situações lesivas do erário público sejam clarificadas” para ao mesmo tempo acrescentar que durante anos e anos “têm vivido na impunidade, sem prestar contas”.
Tudo porque a Agroalpiarça  não paga - já vai para 10 ANOS – as  rendas que  deve à Câmara
A Agroalpiarça é uma cooperativa com 99% de capital público e de modo nenhum pode ter uma política de opacidade perante os cidadãos e os contribuintes.”

CHEGA DE PREJUDICAR O POVO DE ALPIARÇA EM FAVOR DOS PARTIDOS E DOS TACHOS PARA OS AMIGOS

O vereador do TPA, Francisco Cunha, tem apresentado requerimentos para “conhecer a verdadeira situação da referida cooperativa” mas continua a aguardar  “há meses pela cópia dos contratatos de arrendamento das terras...” para saber  quem são os rendeiros” e se estes “ têm pago ou não” as rendas , e “se não pagam... porque não o fazem”.

Francisco Cunha aponta o dedo ao executivo comunista com o seguinte comentário que pode ser lido na Internet: “ Como a Câmara não transfere as verbas para a Fundação, têm que ser as famílias dos utentes a pagar do próprio bolso, se o executivo cumprisse a vontade dos beneméritos (José Relvas e outros), com certeza que TODOS os Alpiarcenses teriam possibilidade de colocar lá os seus familiares por valores acessíveis a todos. Chega de prejudicar o Povo de Alpiarça em favor dos partidos e dos tachos para os amigos

1 comentário:

Anónimo disse...

Se continuarem calados a estas acusações, o que devemos dizer nós os que lerem estas noticias? Já chega de consentirem tantas acusações, para já todos sabemos as que são aqui escritas se é mentira há que fazerem um desmentido só assim se provará onde está a verdade.