.

.

.

.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

AgroAlpiarça deve 10 anos de rendas à câmara

A AgroAlpiarça não paga as rendas dos terrenos que explora à Câmara de Alpiarça, que é a maior accionista da cooperativa, desde 2004. A dívida vai em perto de 200 mil euros referentes a propriedades deixadas à autarquia, na maioria deles legados de José Relvas. O presidente do município reconhece o problema mas alega que não tem feito força para cobrar as rendas para não pôr em causa a sobrevivência da cooperativa. 




3 comentários:

Joaquim Bernardo disse...

10 anos? então a cooperativa já devia dinheiro aos administradores da Câmara desde os socialistas? Porque razão nunca informaram o povo ?

Anónimo disse...

Não sabe porquê Sr. Bernardo? Porque os vereadores CDU iam só lá para ganhar as senhas de presença e para se baldarem ao trabalho em vez de cumprirem a missão para que foram eleitos de fiscalizar a governação.
Depois fizeram-se de surpreendidos com a dívida feita durante o tempo em que também estiveram na câmara, embora na oposição.

Anónimo disse...

A maior desculpa que está sempre na boca do Presidente Mário Pereira é que no tempo dos mandatos socialistas também era assim. Ou seja tudo é comparável com o que se fazia no tempo dos socialistas mas nada se faz para mudar. Andam com a boca cheia de divida como se não soubessem de nada. Andaram a fazer de conta que eram oposição, não tinham equipa para serem alternativa ao Rosa do Céu/Vanda Nunes e deixaram andar até ao caos. Eu até acho que o PCP o que gosta mesmo é de ser oposição, para não se ralarem e para terem os sindicatos cheios de boys do PCP, para organizarem greves e manifestações.