Os partidos políticos deveriam ser um exemplo ao nível do exercício da democracia mas como se vê, em mais este exemplo – se exemplos faltassem – é que são locais mal frequentados onde não é aconselhável entrar. Locais onde se luta por tachos, lugares, poder. É por isso que só se enchem em véspera de eleições quando há lugares para distribuir. É por isso que só são notícia nestas alturas e sempre pelos piores motivos. Que me desculpem as poucas pessoas que estão nos partidos por motivos nobres e disponíveis para servir as suas comunidades.
Carlos
Carlos
3 comentários:
alguns durante os quatro anos nunca se viram...agora!!!
Os Partidos são "lugares (tão) mal frequentados" como os outros lugares, pois são o reflexo da sociedade que construímos e temos!
Então, não há luta por "tachos, lugares, poder" nas empresas, públicas ou privadas, em outras instituições com ou sem fins lucrativos, e até nas famílias???
O MAL a ser combatido está nas pessoas, na sua (má) formação pessoal e nos (falta de) valores!!!
Se todos os que cumprem as suas obrigações exigirem e lutarem pelos seus direitos, certamente que impedirão os "glutões" e os "cata-ventos" de passarem por cima dos outros e atingirem os seus objectivos!
Onde está a justificação do PS / " Movimento Alpiarça é Razâo " do incuprimento do seu programa eleitoral relativo ás ultimas eleiçôes Artarquicas ?
Enviar um comentário