.

.

.

.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A política como disciplina

Sou um homem orgulhoso por ter os meus melhores amigos fora dos circuitos da política. A política interessa-me como disciplina da cultura; de resto subscrevo aquilo que Ferraz da Costa disse recentemente numa entrevista ao Expresso: “Portugal não tem dimensão para se roubar tanto”. Sinto-me envergonhado por viver e trabalhar num país cujas instituições são geridas por reformados.
Dou um triste exemplo: Joaquim Rosa do Céu goza a sua merecida reforma a gerir, pelos vistos ilegalmente, uma instituição que movimenta milhões de euros. Toda a gente diz que o Turismo é uma das maiores apostas da nossa economia; que só sobreviveremos à custa do dinheiro que chega de fora: dos emigrantes e dos turistas que encontram em Portugal um país de sonho e bons costumes. Alguém acredita que com o sector do Turismo entregue a políticos reformados sairemos um dia da cepa torta.
(O Mirante)

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto está lindo
... Carolina Patrocinio é a Mandataria do PS para a Juventude.
Vejam o video que é imperdivel
http://www.youtube.com/watch?v=bwSZzfQJjqM

tem piada ela dizer que odeia perder e que prefere fazer batota...

Mas mais engraçado é ela dizer que só come cerejas no fim da empregada tirar os caroços. Tem piada que se a empregada for quem eu estou a pensar até é de Alpiarça e foi para o Algarve com o marido há uns anos para a Quinta do Papá da Carolina...

foi bem escolhida, sem duvida

VIVA este PS !!!