.

.

.

.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Primo Primaz,estou de acordo com quase tudo o que escreveu.

Mas acha normal que se ande a achincalhar certas pessoas quando as regras que lhes permitem ter certas posições são feitas por outros?

Acha normal que se discuta com as pessoas erradas? Se as leis estão mal, reclamem junto de quem as fez.

Acha normal que, nesta terra, qualquer coisa que se faça dê tanto brado. Com toda a gente a querer o seu lugarzinho, com acusações mutuas, e depois nada é concretizado?

Acha normal que se tenha andado a exigir uma solução à Sónia Sanfona e, quando ela a apresenta, com cunhas ou sem cunhas, vêm dizer que é tudo uma aldrabice?

Acha normal que, só por ter mudado a direcção de uma colectividade os seus frequentadores mudem também?

Acha normal que, passados 35 anos sobre o 25 de Abril, se fale do tempo do Estado Novo, como tivesse sido ontem?

«Palavras dos nossos leitores»

2 comentários:

Anónimo disse...

qual colectividade é que está a falar e de quê em concretamente ?

Ricardo Vaz disse...

Desde que o presidente da direcção dos Águias deixou de ser afecto ao PS, não só a Secção Cultural bazou de lá de armas e bagagens, como alguns dos frequentadores também nunca mais apareceram.

Pelo que sei o jovem que tem o bar alugado nada tem a ver com o PCP ou a CDU e apesar de alguns elementos dos Corpos Gerentes de Os Águias serem claramente da CDU há outros que claramente o não são, caso do João Brito que é do PSD há muitos anos.

Nos início dos anos 80 fui Secretário de Direcção nos Águias, a convite de Olimpio Oliveira e António Veiga, o Presidente era o Sr. António Veiga, o Tesoureiro era o malogrado José João Arraiolos "canhoto", o 2.º secretário era o Vitor Martinho, reunia connosco quase sempre o Luis Cristovão do conselho fiscal e não me lembro uma única vez de se levar a política para cima da mesa de reuniões.

Os Águias é um Clube com "C" e não acredito que Armindo Pinhão, ou Henrique Santana alguma vez levassem a política para dentro do Clube, por isso é lamentável o abandono de certas pessoas, pelo clube de que são sócios e pagam quotas.

Provavelmente como dizia ontem um intitulado "Chamusquense" no R&E aqui por Alpiarça há realmente muito sectarismo, ainda não entendi muito bem é de que lado é que ele parte.

Ricardo Vaz