.

.

.

.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ao que isto chegou!!!...

SILVA LOPES, com 77 ( setenta e sete ) anos de idade, ex-Administrador do Montepio Geral, onde saiu há pouco tempo com um aindemnização de mais de 400.000 euros, acrescidos de varias reformas que tem, uma das quais do Banco de Portugal como ex-governador. Logo que saiu do Montepio foi nomeado Administrador da EDP RENOVÁVEIS, empresa do Grupo EDP.

Com mais este tacho dourado, lá vai sacar mais umas centenas de milhar de euros num emprego dado pela escumalha politica do governo, que continua a distribuir milhões pela cambada afecta ao PS.

Entretanto o Zé vai empobrecendo cada vez mais, num pais com 20% depobres, onde o desemprego caminha para níveis assustadores, onde ossalários da maioria dos portugueses estão cada vez mais ao nível da subsistência.

Silva Lopes foi o tal que afirmou ser necessário o congelamento de salários e o não aumento do salário mínimo nacional, por causa da competitividade da economia portuguesa. Claro que para este senhor, o congelamento dos salários deve ser uma atitude a tomar, (desde que não congelem o dele, claro). Ou será que este senhor acha que nos esquecemos das suas posições no passado ?

Quanto a FERNANDO GOMES, mais um comissário politico do PS, recebeu em 2008, como administrador da GALP, mais de 4 milhões de euros de remunerações. Acresce a isto um PPR de 90.000 euros anuais, para quando o "comissário PS " for para a reforma.
Claro que isto não vai acontecer pois, tal como Silva Lopes, este senhor vai andar de tacho em tacho, tal como esta cambada de ex-políticos que perante a crise "assobia para o ar", sempre com os bolsos cheios com os milhões de euros que vão recebendo anualmente.

Estes senhores não tem vergonha na cara?

E ainda vem a corte do PS de Alpiarça para aqui com historias da carochinha sobre os comunistas.

O grande problema destes socialistas, como toda a gente já percebeu, é que quando os seus tachos estão comprometidos (a Sonia tinha-os garantido no inicio - Assembleia Republica ou Camara Municipal), é o vale tudo, nem que seja descobrir se o WC dos candidatos da CDU se encontram higienizados ou se na realidade são uns grandes porcalhões.

quanto aos restantes leitores nao sei. Eu já decidi!
«Leitor do Jornal Alpiarcense»

1 comentário:

Ricardo Vaz disse...

Excelente comentário, nem precisei de o ler todo.

ESTAMOS EM PORTUGAL,UNS VÃO BEM OUTROS PESSIMAMENTE MAL!

A escrita em maiúsculas significa gritar, e foi a gritar que eu proferi aquela frase.