.

.

.

.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

QUAL A OPINIÃO DE SÓNIA SANFONA E DO “PS/ALPIARÇA É A RAZÃO ” SOBRE OS CHORUDOS ORDENADOS QUE SÃO PAGOS NA FUNDAÇÃO JOSÉ RELVAS?

Ai está um acontecimento que pode demarcar a seriedade dos próximos candidatos à autarquia, nomeadamente a Sónia Sanfona.

E Sónia Sanfona, porquê?

Porque Sónia Sanfona é deputada, socialista e candidata a presidente da Câmara de Alpiarça, cuja entidade é proprietária da Fundação José Relvas, onde tem um papel ponderante e activo.

Uma boa oportunidade para Sónia Sanfona tornar público a sua opinião ou parecer sobre a questão levantada recentemente sobre a admissão de novos contratados para a Fundação como os interesses interligados que possam existir, porquanto tudo está ligado à política e gerência socialista.

O respeito que as pessoas merecem como o respeito que os mais carenciados nos devem merecer, também gostaria de saber a opinião dos socialistas de Alpiarça sobre esta matéria como a opinião do movimento cívico “PS”Alpiarça é a Razão” mas especialmente de Sónia Sanfona, que na qualidade de candidata deverá ter alguma coisa a dizer sobre o exposto ou dar o seu “ponto de vista” a fim de que todos possamos saber se o sucedido não passa de um compadrio ou se há transparência no acontecido.

Preocupar-se-á Sónia Sanfona com estes chorudos ordenados na "Fundação José Relvas" (onde residem os mais carenciados e rejeitados da sociedade) como se preocupou com a vinda dos médicos?
Como leitor deste jornal ficaria grato que publicassem estas minhas palavras porque é o momento certo e uma questão muito importante para poder ser tudo esquecido.
A não ser que Sónia Sanfona saiba desta trapalhada e não se queira pronunciar, o que aliás é um direito dela mas que em nada a beneficia.
Ou beneficiará?

13 comentários:

Anónimo disse...

Agora se compreende porque se tem pagar bem para os idosos puderem ter lugar na Instituição.
Com ordenados deste e com outros ordenados bem chorudos.
Obrigado “Jornal Alpiarcense” por divulgar estas coisas.
Cada vez acredito menos nos políticos e nos socialistas, nem pensar

Anónimo disse...

Isto anda tudo entregue ao deu dará.
Haja quem nos valha

Anónimo disse...

José Relvas deve estar neste momento a dar voltas na sua catacunmba. Arranjou edeixou uma fortuna para os pobes mas sem saberm deram-lhe a volta pagando altos ordenados a quem trabalha naquilo que seu foi e que deixou para os pobres.
Naquelea casa deveriam trablhar de graça em prol da comunidade

Anónimo disse...

Sónia Sanfona....por favor olhe por nós e pela Fundação, senão qualquer dia acontece na Fundação aquilo que aconteceu ao Mouchão do Inglês.
Olhe pelo pobres e pelas injustiças dos mais desfavorecidos.
Peço-lhe por tudo

Anónimo disse...

ão bastava a Família Rosa do Céu ter sido a família que teve quase as rédeas do poder em Alpiarça quanto mais agora aparecer os “Garridos”.
Mas quem é este garrido para vir ganhar um balúrdio destes
Que fez o pai garrido em Alpiarça ou que favores deve a Rosa do Céu para que o filho seja pretendente ao um chorudo ordenado e Rosa do Céu seja o padrinho do Garrido Pai para poder concorrer na Câmara da Chamusca.
Será assim os “Garridos” tão capazes para terem que vir para Alpiarça trabalhar quando na Chamusca (sua terra) não conseguiram fazer nada?
Algo não bate certo

Anónimo disse...

Mas quem é este Garrido (Filho de outro Garrido) que foi apadrinhado por Rosa do Céu, para ir ganhar mais que a Presidente da Câmara?
Que experiência tem este Garrido Junior, que quando acabo o curso foi trabalhar para a pequena gráfica que o pai tem na Zona Industrial?
Que esperiência pode ter este Garrido para trabalhar na Fundação José Relvas e ir ganhar um alto ordenado?
Deverá já este jovem Garrido alguns favores a Rosa do Céu por ter sido o padrinho da candidatura de Joaquim Garrido à Câmara da Chamusca ou já estará em divida para com Rosa do Céu a familia Garrido?

Anónimo disse...

Pois é assim à conta da pobreza lá vão uns enchendo os bolsos.Os "garridos" desta vida aprenderam depressa. Alpiarça está a saque... Primeiro foram os Céus, a Neves, agora os garridos. Quem virá a seguir. Viva o PS.

Anónimo disse...

Estas medidas são apoiadas pelo grupo dos Xicos Espertos .
Uma cambada de vigaristas !

Anónimo disse...

Boa!!!!!!!!!!!!!

Garrido pai foi comunista e agora é socialista
Garrido filho está em vias de ganhar quase três mil euros por mês na Fundação José Relvas.
Se o garrido pai que era comunista e passou-se para o lado dos socialistas o filho deve ser do CDS.

São estas pessoas defensoras da igualdade?

São uma ova. São és uns oportunistas que se aproveitam das circunstâncias e dos favores de quem mais os pode ajudar.
Vão à gráfica do garrido pedir para fazer alguma coisa de graça para ver se o faz?

Uma ova,……

Garrido de comunista é que não deve ter nada.

Quanto ao novo garrido que se filie no PSD ou CDS e talvez chegue a presidente da Câmara da Chamusca, mas que tome atenção que deve ganhar menos do que vai ganhar na Fundação José Relvas

Estes políticos são uns oportunistas.

Por isso é que não acredito em nenhum

Por mim boicotava a firma do garrido em Alpiarça para ver onde estão os seus princípios de democracia e igualdade.

Estamos a viver numa sociedade governada por uma cambada, onde vale tudo menos tirar olhos.

Venha um Salazar tomar conta desta cambada e acabar com estas poucas-vergonhas.

Às vezes até penso que a Fundação descobriu petróleo para poder pagar estes ordenados

Anónimo disse...

Ocupe-se a Fundação José Relvas para acabar com estes ordenados

Anónimo disse...

estou incredula com esta noticia. Como pode a Fundação aumentar as mensalidades dos idosos, sabendo nós para onde depois vai o dinheiro? Corja de oportunistas que só sabem encher os bolsos à custa do povo. E depois ainda criticam os agricultores por necessitarem de subsidios. E eles são o quê ? Mais subsidio-dependencia do que isto não conheço. Uns matam-se a trabalhar para pagar os impostos e outros limitam-se a ir recolher as nossas contribuições. E ainda há quem veja a candidatura do PS como positiva para o concelho. Só se for positiva para os bolsos deles. dos nossos, já percebemos que é só a sair para aumentar a conta bancaria desta gente. Isto merecia uma Revolta Popular, sem ligação a nenhum partido politico. Uma coisa é a Politica, outra coisa é a FALTA DE VERGONHA

Giship Shihol Druim disse...

Por sinal vocês estão a esquecer-se que o Garrido até tem uma gráfica.

Durante anos de governação PS a Câmara de Alpiarça encomendou "de cruz" milhares de euros à gráfica Garrido, depois de ter criticado alto e bom som a encomenda de um livro sobre a História de Alpiarça À mesma gráfica, efectuada por Raúl Figueiredo e Alice Palão.

Algo se passou e agora é A Persistente que é a gráfica que faz quase todos os trabalhos para a câmara de Alpiarça.

Até aqui nada de estranho, só que A Persistente por sinal é propriedade de uns primos do Dr. Rosa do Céu.

Serão que são feitas consultas de mercado? Como são feitas as adjudicações?Que Outubro venha depressa!!!

Sátiro disse...

Em Alpiarça tudo se faz com trocas de favores.

Todos sabemos que licenciado de fresco e sem qualquer experiência o filho de Joaquim Rosa do Céu foi para assessor do amigo Zé Magalhães, um ex-comunista, que agora é Secretário de Estado do Governo de José Sócrates.

Mas como uma mão lava a outra e como favores com favores se pagam, a jurista da autarquia deixou de Ser Sónia Sanfona e passou a ser Ana Merelo, nem mais nem menos que a companheira de Zé Magalhães.

Por sinal até foi feito uma consulta de mercado a 3 advogados lisboetas e ganhou a Dr.ª Ana Merelo, até parece que em Alpiarça, Almeirim ou Santarém ou arredores já não há juristas.

CALA-TE BOCA!