.

.

.

.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

ESTAMOS A LIMPAR A VALA......

Ena... acabadinho de chegar de ferias e deparo-me com esta deliciosa historia sobre a Fundação e dos favores pagos pelo PS ao Garrido.
Ao que isto chegou...Esta treta da Internet é lixada. Antigamente faziam-se as negociatas e poucos eram aqueles que sabiam e raramente os assuntos chegavam ao Grande Publico.Grande trabalho que estão a fazer os orgãos de comunicação social: o Mirante, o Jornal Alpiarcense e o Rotundas, estes dois ultimos a nível local.
Estamos a assistir a uma nova revolução na transmissão das mensagens politicas, em que a atenuar o 'ruido' que os outdoors fazem, temos opiniões, factos, e muita matéria para formarmos uma opinião sobre os politicos da nossa terra.
Já nao bastava toda esta triste historia dos medicos em que uma candidata se aproveita se informações que se encontravam a meio da cozedura para vir beneficiar a sua campanha, e agora vem toda esta trapalhada do PS/Garrido é a Razão para nos revoltar ainda mais e fazer-nos pensar mais uma vez se os politicos merecem a nossa confiança.
Belos exemplos que damos aos nossos filhos ao transmitirmos-lhes a mensagem que se não forem nenhuns génios ou trabalhadores, não têm outra hipotese de ser alguem na vida a não ser politicos.
Esta nossa sociedade em que vivemos deu um tremendo passo atrás com todo este jogo de interesses e jogadas sujas nos bastidores da politica.Só espero que estas denuncias e informações não acabem depois das eleições autarquicas e nos vão mantendo informados sobre as jogadas dos nossos(as) politicos(as).
Ainda há pouco passei pela Ponte de Alpiarça e eis que me deparo com um enorme cartaz que deve ter custado uma pipa de massa (do nosso bolso) a dizer «ESTAMOS A LIMPAR A VALA». Vou comprar um melão e não é que me deparo com uma vala completamente poluida e coberta de erva pinheirinha ?
Mas estão a limpar qual Vala ?
Estes politicos julgam que somos todos parvos e que vamos nas historias de fadas que nos contam.O que vale é que ainda temos a ultima e derradeira arma que é o exercício do Voto. Já me abstive no passado durante varias vezes mas desta vez vou dar a minha opinião e esta vai ser expressa em forma de revolta.

Sem comentários: