.

.

.

.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

No distrito Cavaco Silva só não ganha em Alpiarça

Cavaco Silva venceu em 20 dos 21 concelhos do distrito. Apenas em Alpiarça não ficou à frente, tendo neste concelho tradicionalmente comunista vencido o candidato apoiado pelo PCP, Francisco Lopes, com 36,45 por cento. Cavaco obteve neste concelho 26,22%.
A maior votação em Cavaco Silva ocorreu em Ourém, onde o candidato obteve 76,03%, num total de 16.395 votos.
Saiba mais em:
http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=54&id=43162&idSeccao=423&Action=noticia

6 comentários:

Anónimo disse...

Os resultados na Coutada da CDU tinham que ser estes e até no distrito foi o único concelho que os vermelhos ganharam. Por estas e por outras é que Alpiarça não medra

Anónimo disse...

Não consigo entender o comentário do anónimo das 10:04. Então mas as eleições em Alpiarça não foram livres? Os alpiarcences não votaram em quem bem entenderam? Ou para o anónimo as pessoas têm liberdade de escolha, desde que votassem Alegremente no Cavaco?. Belo conceito de liberdade. Sim senhor.

Anónimo disse...

Em Alpiarça as pessoas levam uma injeção na orelha e vão todas votar no candidato do PCP. Mas votar no Xico Lopes não ajudaria a baixar os votos em Cavaco. Afinal onde anda o PS/AR, foram votar no Cavaco? Claro que foram. Quem andou dentro do Movimento Alpiarça é a Razão sabe que os socialistas e outras pessoas honestas foram todas mandadas para o caraças e ficaram os afectos ao PSD

Anónimo disse...

A CDU vai novamente perder as eleições e vai ser a começar nos lugares. Já alguem olhou bem para a abstenção no Casalinho, Frade de Cima e Frade de Baixo ?
Essa malta (boys e girls) do Gabinete da Presidencia, em vez de andarem a laurear a pevide, mais valia avisarem o Sr. Presidente do estado degradante dos lugares de Alpiarça.
Alpiarça é um concelho com várias localidades. Se não fazem nada na sede do concelho, nos lugares, muito menos. Quem vos avisa, vosso amigo é

Anónimo disse...

Em Alpiarça, os responsáveis politicos da CDU nem parecem já os mesmos. Cabisbaixos, desalentados. Viu-se bem nas visitas que faziam às mesas de voto. Enquanto que antigamente andavam às duzias animados de um lado para outro, agora é ver o presidente sozinho a visitar as mesas sem qualquer base de apoio. Daqui a 2 anos, levam uma que não se endireitam nem que passem outros 12 anos.

Anónimo disse...

135 votantes no Casalinho! Parece que no domingo foram mais aqueles que vieram dar Sangue ao Casalinho dos que vieram votar.
Pró ano, vamos voltar outra vez ao Cozido à Portuguesa, para vir mais malta. É que assim, nem dá para aquecer e nem apetece acender o lume.
Viva o Cavacão !