.

.

.

.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Querem que num ano se faça o que se destruiu em doze?

Como eu ainda sou do tempo em que um litro de gasóleo custava dois escudos, lembro-me perfeitamente do parque de campismo no tempo da CDU.
Bem arranjado, bem organizado, uma recepção eficaz, um excelente restaurante e um óptimo bar, todos muito e bem frequentados. Bom era um espaço agradável e que atraía pessoas mesmo sem serem campistas.
Depois o PS ganha as eleições e foi daí para cá um fartote a destruir o que outros criaram.
Ao fim de doze anos deixaram aquele parque numa lástima em todos os aspectos.
 E agora querem que num ano se faça o que se destruiu em doze
Tenham calma que o parque irá ter o seu projecto e concerteza voltará a ser um espaço de referência para a nossa terra.
Mas como os camaradas (do PS) ou amigos deixaram a câmara noutra lástima, não é num ano que se consegue fazer tudo.
Só para lembrar que este mandato tem quatro anos, como todos os outros.
De um comentarista

1 comentário:

Anónimo disse...

Criaram um braço de ferro com a Francesa, nao me cabe a mim de que lado estava a razão. Mas alguem muito proximo dessa francesa, que ja morreu, contou-me que a CMA fazia a vida num inferno dessa pessoa.