.

.

.

.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Campeonato Regional de Triatlo Técnico este sábado em Ponta Delgada

A Associação de Atletismo de S. Miguel organizará no próximo sábado dia 29 de Janeiro pelas 15H00, na Pista de Atletismo do Complexo Desportivo das Laranjeiras, o Campeonato Regional de Triatlo Técnico.
Esta prova está integrada no calendário Regional das Associações de Atletismo e contará com a presença de 40 atletas das selecções de S. Miguel, Terceira, Faial e Pico.
A competição tem por objectivo apurar os Campeões Regionais de Triatlo Técnico de Infantis, Iniciados e Juvenis, e seleccionar os atletas que representarão a Selecção Açores no Campeonato Nacional de Triatlo Técnico, que decorrerá no dia 5 de Fevereiro em Alpiarça.
http://www.radioatlantida.net/

2 comentários:

Anónimo disse...

Já alguem decidiu o que se vai fazer com o Parque de Campismo de Alpiarça?
Não seria de aproveitar o Joao Osorio que anda armado em vereador a fazer o que não lhe compete, e pô-lo a trabalhar num projecto de recuperação do Parque de Campismo, por exemplo ?
Não façam nada que qualquer dia, as ervas tapam as rulótes e os poucos campistas que ainda lá estão, vão embora.
Nunca vi tanta pasmaceira

Anónimo disse...

Como eu ainda sou do tempo em que um litro de gasoleo custava dois escudos, lembro-me perfeitamente do parque de campismo no tempo da CDU. Bem arranjado, bem organizado, uma recepção eficaz, um excelente restaurante e um otimo bar, todos muito e bem frequentados. Bom era um espaço agradavel e que atraia pessoas mesmo sem serem campistas. Depois o PS ganha as eleições e foi dai para cá um fartote a destruir o que outros criaram. Ao fim de doze anos deixaram aquele parque numa lástima em todos os aspetos. E agora o anonimo das 12:58 quer que num ano se faça o que se destruiu em doze. Tenha calma que o parque irá ter o seu projecto e concerteza voltará a ser um espaço de referencia para a nossa terra. Mas como os seus camaradas ou amigos deixaram a camara noutra lástima, não é num ano que se consegue fazer tudo. Só para lembrar que este mandato tem quatro anos, como todos os outros.