.

.

.

.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"Loja dos Patudos", mais um "bijou" da Dr.ª Vanda Nunes

Foi mais um "Bijou" para inglês ver e para a autarquia alpiarcense gastar uns largos milhares de euros. O seu proveito é nulo, porque o fim a que se destina não logrou atingir os fins.
Como sabem a actual a casa junto à rotunda sul, foi durante anos a estação de tratamento e abastecimento de águas de Alpiarça até que S.Ex.ª Dr.ª Vanda Nunes, Presidente da Municipalidade Alpiarcense, resolveu por artes mágicas e um enorme pacote de euros à mistura transformar em LOJA DOS PATUDOS.
Reparem até os caros leitores que todo o subsídio que é entregue à Associação dos Amigos da Casa-Museu dos Patudos é gasto nos ordenados das 2 funcionárias que prestam serviço na LOJA.
Acham que assim há orçamento camarário que aguente?
É uma pergunta que deixo no ar.
Por: Ana Lopes

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas a Associação não existe por causa do voluntáriado dos seus sócios?
Quando a Câmara entregou a Loja dos Patudos, para que estes a gerissem, estavam à espera de contra-partidas financeiras da Câmara?! Isso é absurdo, tanto mais que os subsídios do Município às associações e colectividades não podem, ou melhor dizendo não devem, ser utilizados para pagar ORDENADOS. Só nós faltam vir dizer que o valor do subsidío atribuido à Associação de Amigos da Casa-museu dos Patudos é igual ao valor do dois ordenados!