Parece-me que os “post’s” e comentários sobre o que aconteceu com o Mário Raimundo partem de premissas erradas, porque nem o cargo de encarregado-geral foi extinto, nem o Mário Raimundo foi destituído do cargo de encarregado-geral, nem lhe baixaram um tostão de vencimento.
Nem sei mesmo se o Mário Raimundo não estará melhor assim como está. Para já tem a seu cargo a direcção da Reserva do Cavalo do Sorraia e Recuperação do Parque de Campismo.
O Mário Raimundo não é parvo nenhum e pode ali fazer um bom trabalho assim lhe dêem meios. Penso que comparar o caso do Mário Raimundo com o de Manuel Colhe para além de falso é misturar alhos com bugalhos.
O Mário Raimundo nunca andou metido em políticas ao contrário de outro encarregado que foi assessorar um vereador socialista para a Câmara do Cartaxo.
Desejo as maiores felicidades ao Mário Raimundo e que ele seja capaz de fazer um bom trabalho onde está agora. Os executivos vão e vêm e os funcionários ficam.
Um abraço amigo ao MR e aconselho-o a que ele não entre em guerras inúteis, aconselhado por pessoas que não sabem resolver os problemas deles mas estão sempre prontos a aconselhar os outros, muitas vezes para o pior.
Um comentarista
Sasiba mais em: Acabar com o cargo de encarregado-geral foi pura p...
Sasiba mais em: Acabar com o cargo de encarregado-geral foi pura p...
1 comentário:
Só não lhe baixaram o ordenado por uma simples razão não podem e nem taem forma de o fazer, força aí Mario deixas os andar
Enviar um comentário