.

.

.

.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tentar como alguns fazem, colar os sucessos desportivos do Águias ao trabalho da Câmara só pode ser visto como uma má-fé

Por aqui também se vê e ao contrário do que alguns comunistas querem mostrar que lá por os corpos sociais do Águias serem da CDU, o «rabo» nada tem a ver com as calças e a diferença de atitude de uns e outros é enorme.
Tentar como alguns fazem, colar os sucessos desportivos do Águias ao trabalho da Câmara só pode ser visto como uma má-fé.
Temos que elogiar o trabalho das pessoas que estão à frente do Águias, mesmo sendo comunistas. Não podemos é mete-los todos no mesmo saco até porque as capacidades de uns e outros é completamente diferente.
Fazer o que o Águias fez nestes últimos anos, só foi possível graças ao empenho dos seus directores que nunca misturaram politica com a gestão associativa. Embora não vá à bola com alguns deles, até por divergências ideológicas e politicas, tenho que reconhecer que aquilo que tem sido feito, foi do melhor que tem sido feito nos mandatos do Águias desde a década de 70 para cá.
Mas deixem de associar o bom trabalho à política que nada tem a ver uma coisa com outra.
De um comentarista

Saiba mais em:

16 comentários:

Anónimo disse...

Nunca misturem os águias com política, as direcções e secções dos águias não recebem ordens da "casa da esquina". O que é bonito neste clube é ver pessoas dos vários partidos trabalharem pela mesma causa, isso sim, devia ser elogiado.

Anónimo disse...

Tem sido um trabalho sem igual por parte do Aguias. Não é só os sucessos desportivos.
.... Foi a Sala da TV e todo aquele mobiliario e equipamento audio-vidual ao melhor do que se vê por aí que até dá para fazer encontros de empresas e coisas do genero.
.... Foi a remodelação da Sala das Cartas
.... Foi o Atrio do Aguias com todo aquele mobiliario moderno.
.... Foi os balnearios do Campo da bola.
.... Foram as obras nas casas de banho
.... e São agora as obras que estão a fazer para uma nova recepção do clube.

Parabens pelo bom trabalho

Anónimo disse...

não é de misturar as coisas, mas também temos de ver que enquanto no Aguias, as pessoas trabalham e têm ideias, e depois implementam-nas, na Câmara, até têm ideias mas depois não conseguem implementá-las mas não sabem chefiar os funcionários e põem na rua pessoas a fazer o trabalho dos vereadores sem o serem. E ainda por cima, mal feito. Depois admiram-se de ouvirem bocas de que nada está feito.

Anónimo disse...

Bom trabalho, mas com as receitas das Piscinas Municipais, A Câmara paga aos funcionários como toda a manutenção da referida piscina, utilizadores das piscinas pagam para a poderem utilizar e as receitas vão para os Aguias. Esta é a verdade nua e crua de uma situação de grande privilégio da secção de um Clube da terra, e da sua direcção, em detrimento de todo o interesse público.
Fica a pergunta: o FACTO NÃO PROVA COLAGEM POLÍTICA ?

Anónimo disse...

Quem está aqui a misturar politica com os "aguias" é o autor do post. Os corpos sociais dos aguias não são da cdu nem de partido nenhum. São alpiarcenses, que como outras pessoas podem ter a sua tendencia politica, mas que estão ali por amor á camisola do Aguias e porque não dizê-lo , de Alpiarça. Agora o que me parece que é má fé , é não admitir que o actual executivo camarário fêz uma aposta no apoio ao triatlo e que por via disso está a catapultar o aguias a nivel nacional e internacional, só comparável aos momentos de gloria do ciclismo.

Anónimo disse...

Quem anda para ai a mandar boatos que o Aguias beneficia da receita das piscinas, melhor abrisse os olhos e fosse ler o que está escrito no acordo (disponivel no site do Aguias e tb na Camara).
Falar é muito bonito, mas falar verdade é que não convem.
Quanto ao sucesso no triatlo, o mérito é todo do Clube. A Camara simplesmente patrocinou e com base no investimento que fez está agora a recolher os frutos pela divulgação que o Triatlo faz da terra por todo o Portugal. Todos ficaram a ganhar, uns de uma forma e outros de outra forma. Mas uma coisa é certa. Não é graças à Camara que o Triatlo tem o sucesso que tem. É graças aos atletas, aos tecnicos, ao Clube, aos Seccionistas e com o apoio, obviamente do patrocinador Camara Municipal de Alpiarça. Agora, cada macaco no seu galho

Anónimo disse...

O comentarista das 15:12 deve nos estar a mandar com areia para os olhos. Se não fosse com as receitas das Piscinas como é que o Aguias pagava as despesas da equipa de triatlo ? A equipa de triatlo dos Aguias é mais dos munícipes do que do próprio clube. NÓS É QUE PAGAMOS.

Anónimo disse...

Não é cada macaco no seu galho. Todos os munícipes tem o direito de saber a verdade, ou seja, quanto é a quantia que os Aguias recebe das receitas das Piscinas Municipais ?

Anónimo disse...

vá ler ao protocolo !!!

Anónimo disse...

A verdade é que mais do que nunca o Clube está misturado com a politica, até está refem da mesma, basta ver de onde vem os apoios.
A prova disso é desde Há 2 anos para cá a maioria das actividades da CDU, tem sido feitas,nos "Aguais", nunca o clubes esteve tão sujeito a este tipo de pressões.

Anónimo disse...

Podemos constatar que o Aguias não precisa de angariar fundos para a equipa de Triatlo. Foi visto na Alpiagra outras secções do mesmo clube com espaços na referida Feira, vendendo rifas, e outras coisas, com o objectivo de angariar fundos para as secções. A secção do Triatlo não precisa dessas iniciativas. Porque pagamos nós todos, sendo sócios do clube ou não.

Anónimo disse...

ai tanta inveja do sucesso do Aguias...mentes tao pequeninas!

Anónimo disse...

Alto lá
Mas o estadio municipal não é propriedade da Camara?
Se é qual é a razão do Clube andar a fazer obras nos " balnearios do Campo da bola "
A camara esta assim tão mal? ou querem dizer que o Clube agora anda a fazer obras para a camara?
Bem isto com obras ou sem obras é tudo CDU
Caso eu esteja ERRADO agradeçoque seja retificado
Obg.

Anónimo disse...

Não estou muito interessada neste assunto em particular. Mas verefico que há quem ache que a receita das piscinas é só lucro, mas claro que está longe disso porque aquilo tem despesas e não são poucas certamente.
Quanto á venda das rifinhas isso hoje em dia já temos que ter mais cuidado porque não se pode emitir e vender rifas assim à vontade do freguês, se a ASAE fiscaliza vai ser complicado. Como sempre o CLUBE dos AGUIAS foi e é de uma enorme grandesa, até no mal dizer, quanto menos fazem, mais mal dizem. É por isto, e não só, que estamos a definhar " temos que abrir a pestana" URGENTE

Anónimo disse...

Ó comentarista das 15;03, quem tem que abrir a pestana é o Povo de Alpiarça. Se o Sr. sabe de tudo porque não nos esclarece ?
A transparência, a informação, são actos nobres e democráticos -TEM A PALAVRA.

Anónimo disse...

Li o protocolo e abreviando dis mais au menos assim,a câmara dá tudo ao triatlo, os funcionarios, água ,luz,produtos material de secretaria,bem tem só lucro,o triatlo fica com o prujoizo, da receita da escola de natação e triatlo dos Águias. pago pelas pessoas que tem muito dinheiro para pagar 27.50 euros por mês já que as reformas são muito grandes e podem pagar bem, os utentes da piscina se pagasem só 20euros reclamavam porque estavam a pagar pouco, porque eles gostam mesmo é de pagar muito, porque o treina dor dá 4 aulas e ganha 9, pagar aos meninos que correm com a camisola da seleçâo, muito poucas veses correm com a camisete dos águias.Já agora onde estão as contas para a popolaçâo ver, é que eles querm pagar mais.