.

.

.

.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Com amigos destes é preferível ter inimigos

Era esperado a tomada de posições de um grupo de pessoas da própria CDU, como tem tomado contra o actual executivo em conversas de amigos, um pouco por todo lado, tendo como algo preferido o Sr. Presidente da Câmara, Dr. Mário Fernando.
Obviamente que estas posições vem de um grupo afecto à CDU que tem um líder que fomenta todo o tipo de intrigas como se pode verificar nos vários comentários deste “post”.
Basta ler os nomes de possíveis candidatos para nos apercebermos que quem quer ser melhor que o Sr. Presidente da Câmara. - Como gerir os Águias, tenha possíveis comparações com a Câmara Municipal! - Como criar e gerir uma secção elitista de motorismo nos Águias, tenha possíveis comparações com a Câmara Municipal! - Como se o Sr. Henrique Santana tenha algum perfil para um dia ser Presidente de Câmara? Como todos sabemos não passa de modesto deputado municipal, que passado um ano de mandato não fez nenhuma intervenção que tivesse algo de relevante para Alpiarça!
Em relação aos restantes nomes referidos nos anteriores comentários não vale a pena opinar porque todos de diversas formas foram os "coveiros" do Sr. Eng. Raul Figueiredo, como agora querem fazer ao actual camarada Presidente Dr. Mário Fernando.
Amigos destes, é preferível ter inimigos!
De um Comentarista

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai que tanga... as pessoas opinam e nem sabem o que dizem ou só o fazem para criarem boatos.
1º Quem foram os coveiros do Raul Figueiredo ? Que eu saiba, foram os eleitores e penso que nenhum destes nomes aqui referidos votaram no Rosa do Céu. Por isso passemos á frente.
Todos já percebemos que existe um ataque deliberado e premeditado aos comunistas no sentido de provocar uma resposta destes. Eles lá saberão se devem ou não responder à provocação. Eu tenho a minha opinião mas não me vou pronunciar. Cada um sabe de si.
2º Quanto aos nomes apontados, não tenho duvidas que alguns deles não serviriam nem quereriam ser Presidentes de Câmara. Mas também há lá alguns que eu gostaria mais de ver como Presidentes do que o Mario Pereira ou a Sonia Sanfona. Mas também é apenas um desejo, nada de concreto, até porque se calhar, nenhum deles se canditaria ou seria sequer convidado para cabeça-de-lista.
3º Resumindo, o Presidente é o Mario Pereira, e foi nele que o eleitorado votou. Não na Sonia Sanfona, não no presidente do Aguias ou no antigo presidente de Camãra porque esses nem foram candidatos.
4º Tudo o resto, são chalaças e conversa de quem não tem nada para fazer.
Isabel

Anónimo disse...

o comentario da Isabel diz tudo !

Anónimo disse...

COVEIROS DO REINO

Como em todos os partidos e coligações há também cá pela nossa santa terrinha um grupo de pessoas da própria CDU, que em conversas de amigos, um pouco por todo lado, tendo como algo preferido o Sr. Presidente da Câmara, Dr. Mário Fernando e por arrastamento alguns vereadores.

Há um líder, mais ou menos identificado, que fomenta todo o tipo de intrigas com o objectivo claro de ainda durante este mandato tentar entrar para o gabinete de apoio ao presidente ou nessa impossibilidade ser escolhido para as próximas listas

O que é lamentável é que decorrido um ano e pouco das eleições autárquicas se lancem já para a “fogueira” nomes de pessoas que nunca estiveram nem estão interessadas em concorrer contra o presidente Dr. Mário Fernando.

De certa forma este líder da “fina flor do entulho” assim como outros “camaradas” foram os "coveiros" do ex-presidente Raul Figueiredo e agora querem fazer o mesmo com o actual presidente de câmara.

São aquilo a que vulgarmente se chamam os coveiros do reino!