Segundo conseguimos apurar a juventude social-democrata alpiarcense anda impulsionando uma possível candidatura de João Miguel Curvacho para ser o próximo “líder” da Concelhia de Alpiarça do PSD de forma que “espicace” o partido localmente.
Uma liderança não bem aceite por quem tem tomado conta da concelhia que não «vê com bons olhos esta possível candidatura» porquanto a sua «participação a nível da concelhia tem sido quase nula» mas que a tornar-se «realidade não deixará de ser apoiada, se assim se justificar» conforme nos disse o único deputado do PSD na Assembleia Municipal, João Brito.
Contactamos João Miguel Curvacho que exerce actualmente um cargo de relevo num estabelecimento de ensino em Tomar que o indisponibiliza de ter tempo livre para outras actividades, nomeadamente a politica que requer uma grande entrega.
Informou-nos que já «sabia desta movimentação que é anterior às últimas eleições autárquicas» para nos adiantar que «neste momento não será muito fácil aceitar o convite porque a sua carreira profissional está em progresso sendo razão suficiente para nos próximos tempos não poder liderar qualquer concelhia e muito menos a de Alpiarça como não está nos seus horizontes qualquer liderança» para deixar a mensagem que em «devido tempo tudo será possível».
No entanto conseguimos saber que a Concelhia de Tomar do PSD tem vindo a sondar João Curvacho para fazer parte das estruturas locais, sondagens estas que não o colocam indiferente às propostas e convites feitos pelos sociais-democratas tomarenses já que é nesta cidade que exerce a sua profissão.
1 comentário:
O menino curvacho devia primeiro ter umas aulas de boa educação e aprender a respeitar os outros se é que quer vingar no mundo da politica... e um pouco de humildade também não fica mal a ninguem!
Quanto ao Sr brito o melhor que fazia era reformar-se politicamente, quanto a mim ele é o maior entrave a evolução do PSD em Alpiarça... Não vejo com bons olhos uma pessoa que quer ter o protagonismo a força toda e depois não fazer nada de jeito!
Enviar um comentário