.

.

.

.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Em Alpiarça não há santos mas existem muito mamões

É uma tristeza que o colaborador do jornal que escreveu o post esteja tão enraivecido com o 25 de Abril.

Ele até deve pensar que em Portugal, na Europa e Mundo só existe Alpiarça e só aqui se ocuparam terras e só aqui se apoderaram do que não era deles. Mas realmente o Mouchão é um mau exemplo porque ninguém roubou as terras, sobre má gestão é outra conversa.

Este colaborador e outro anterior quando falam das ocupações e do controle da câmara e das cooperativas pelo PCP diz algumas verdades, mas não se esqueça nem faça vista grossa da actualidade.

Veja quem são os verdadeiros herdeiros de José Relvas e quem está a mamar chorudos ordenados e boas reformas, quando os idosos pobres de Alpiarça não têm cabidela no «Asilo».
Será que só a seguir ao 25 de Abril se roubou e se ocupou, na actualidade ninguém rouba nem está a tirar dividendos das coisas do António Duarte, do João Duarte do Correia da Silva?


Em Alpiarça não há SANTOS, a teta da vaca vai é secar e não chega para tantos mamões...



8 comentários:

Anónimo disse...

Que espectaculo. A estrategia do PS para desacreditar a CDU passa por ressuscitar fantasmas do passado... muito criativos estes «socialistas». é só rir.

Anónimo disse...

ò 19:19 estas enganado(a) nao são fantasmas são casos de policia...e mais nao digo...

Anónimo disse...

Ó 19:19, tens razao. para dizer disparates mais vale estar calado. Ou entao se souberes alguma coisa conta lá para ficarmos todos a saber.

Anónimo disse...

Os tipos que roubaram a vaca e a comeram é que são os importantes de Alpiarça !

Anónimo disse...

O tipo de gestão do PC é que está desacreditado não só em Alpiarça como em todo o mundo. Falhou completamente tal como a gestão capitalista. Não são fantasmas não senhor. Isto aconteceu mesmo em Alpiarça e não foi assim à tanto tempo.
Querem melhor exemplo deste tipo de gestão com o que se passou em Alpiarça, com a gestão das cooperativas e da Camara e até à Camara impingiram uma cooperativa agrícola, vejam bem.
As cooperativas falharam. Claro que falharam logo que o património foi delapidado. Enquanto houve dinheiro e produto para vender, as coisas foram correndo. Acabou o carcanhol, acabou a cooperativa.
Bela gestão, sim senhor.
Com o PC na Camara a gestão voltaria a estar sedeada na sede do PC, como nos tempos da Conceição Moca - lembram-se.
E quando os autocarros da Camara iam com os funcionários para as manifs da intersindical.Fechava-se a Camara e vamos todos para a manif contra o governo.
Claro que isto voltaria a acontecer se o PC tivesse ensejo de o fazer, uma vez que muitos dos mentores ainda por ali andam, o Osório, o Alfaiate estão à espreita de uma escorregadela para voltarem a ditar a lei do PC. Seria a completa desgraça para Alpiarça. Andávamos para trás mais de 30 anos.

Anónimo disse...

Também houve quem comesse muita vaca e levasse muita pa as arcas...!!! agora disses-te a verdade!!! cala-te boca!!!

Anónimo disse...

Se o problema fosse da vaca estavamos nós muito bem...

Anónimo disse...

Afinal quem roubou a vaca e a comeu ?