.

.

.

.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Nuno Ferreira é o Mandatário para a Juventude da candidatura do PS Santarém


Nuno Ferreira, professor e mestre em Turismo, foi escolhido como Mandatário para a Juventude da candidatura do Partido Socialista de Santarém para as eleições legislativas do próximo dia 4 de outubro.
Atual Presidente da Juventude Socialista de Tomar e da Mesa da Comissão Política Distrital da Federação de Santarém da JS, e ex-vice-presidente da FAJUDIS, Nuno Ferreira terá como principal objetivo “a luta contra o atual desgoverno do país, que deixou os jovens portugueses sem esperança no futuro”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem diz a verdade não merece censura!
Diz aqui que Nuno Ferreira, mandatário para a juventude da candidatura do PS Santarém, é o atual Presidente da Juventude Socialista de Tomar e da Mesa da Comissão Política Distrital da Federação de Santarém da JS, ou seja, é um "JOTINHA" a ser formatado e a formatar novas fornadas para alimentar o Centrão (PS-PSD-CDS) no futuro desgoverno de Portugal que nos vem desgraçando, dos quais Sócrates e Passos Coelhos são meros exemplos paradigmáticos.
Não é por acaso que nestas eleições há pelo menos um partido que se RECUSA a alimentar estas promíscuas oligarquias geracionais partidocráticas, recusando-se a ter a(s) sua(s) "juventude(s)".