.

.

.

.

sábado, 19 de setembro de 2015

E esta hein?


Essa é que é a grande verdade. Poucos serão os partidos que em Alpiarça conseguem arranjar 27 elementos disponíveis para as mesas de voto. Mas continuem a mentir-nos que nós fingimos acreditar em todas as histórias que nos contam...
A propósito, o/a alpiarcense mais bem colocado nas listas partidárias apresentadas por Santarém afinal não é ninguém do PCP, nem do PDR. Curiosamente a alpiarcense melhor colocada é o 5º lugar nas listas do PAN- Partido pelos animais e natureza.
Como dizia Fernando Pessa... E esta hein?
Ler mais em:  "O PRD do Sr Coronel, tem toda a razão": 

1 comentário:

Anónimo disse...

E tem muita razão o senhor que escreveu este post, mas, verificando as listas eis que temos mais curiosidades, com vários candidatos recenseados na freguesia de Alpiarça, pelo BE: Filipa Filipe (suplente); PDR: Nuno Mauricio; PAN: Ana Pereira, CDU: Fernanda Cardigo, e ainda o senhor Eduardo Costa (PDR), que não está recenseado na freguesia de Alpiarça, mas sim na de Alvalade (lisboa), para que se possa verificar isto tudo devem ir ao site da CM Alpiarça e consultar as listas que foram entregues no Tribunal Constitucional.