.

.

.

.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Neste momento Marinho e Pinto é um homem em quem devemos confiar


Não é sério em política ou noutra coisa qualquer mandar bitaites deturpando os factos. A verdadeira história é pública e pode ser facilmente consultada por qualquer leitor interessado, na Internet e jornais que esmiuçaram os acontecimentos. Conclui-se que os "oportunistas" estão sempre à espreita de uma abertura qualquer para poder entrar e continuar os seus esquemas e, nada melhor que um partido em formação. Só que Marinho e Pinto anda por cá há 64 anos, tem muita tarimba de vida e não foi na "finta"!
Continuo a pensar que neste momento Marinho e Pinto é um homem em quem devemos confiar. Em quem os desiludidos da política e dos políticos tradicionais do tal círculo podem confiar. É altura de dizermos NÃO (!) à corrupção desenfreada e à "parasitagem" que há 40 anos vive faustosamente às nossas custas, mentindo-nos descaradamente. É altura de sair de casa e ir votar com determinação, sentido social e patriótico. É altura de dizermos: BASTA!

1 comentário:

Anónimo disse...

PELA BOCA MORRE O PEIXE...

Escreve o comentarista pró-Marinho: "Não é sério em política ou noutra coisa qualquer mandar bitaites deturpando os factos."

Ora, o que é um "bitaite"? Segundo os dicionários é um "Comentário ou opinião, geralmente sem fundamento ou sem pertinência"...

Quais são factos apontados que não têm fundamento ou sem pertinência? O autor do texto não diz...

Quais são os factos apontados que foram deturpados? Nem um único o autor indica !

Não é verdade que Marinho Pinto foi eleito eurodeputado pelo MPT - Partido da Terra, anunciou a intenção de abandonar o cargo mas não o fez e entrou em conflito com o partido que o elegeu ?

Não é verdade que foi um eurodeputado faltoso, inclusivamente não aparecendo à votação para cortar os salários e subsídios dos eurodeputados, corte que tanto disse defender publicamente ?

Não é verdade que Marinho Pinto mandou suspender as votações que estavam a decorrer nas eleições dentro do seu partido quando verificou que poderia ficar em minoria?

Não é verdade que foi acusado, por um ex-deputado seu apoiante, de ilegalidades e falta respeito pela democracia dentro PDR, e de "avançar inexoravelmente, de um partido que já é caudilhista, para um partido fascista”?

Tudo isto é verdade e pode ser confirmado nos meios de comunicação social minimamente credíveis, através da internet!

Mas o comentarista pró-Marinho fala de generalidades ("é altura de dizermos NÃO (!) à corrupção" - precisamente o mesmo que todos os partidos dizem), coisas sem pertinência ("Marinho e Pinto anda por cá há 64 anos..."), isto, é manda "bitaites" e não é sério.

Como afirmou "A verdadeira história é pública e pode ser facilmente consultada por qualquer leitor interessado, na Internet e jornais que esmiuçaram os acontecimentos." Mas certamente que este comentarista pró-Marinho não consulta a mesma internet e os mesmos jornais que os restantes portugueses!!! Desafio-o a dizer onde estão as deturpações dos factos apresentados!

Como escrevi, cada um "come" o que quer, mas não podem é impingir-nos "comida" estragada e dizerem que é bom para nós!