.

.

.

.

domingo, 20 de setembro de 2015

A "Onda PDR" do Ribatejo,

Por: E.C.
A "Onda PDR" do Ribatejo, terminou este sábado o período de campanha pré-eleitoral em grande, percorrendo mais de 300 km até ao flanco Norte do Ribatejo.
Que pena a Comunicação Social nacional não estar "autorizada" a noticiar.
MISSÃO CUMPRIDA!
Neste periodo pré-eleitoral foi intenção da "Onda PDR-Ribatejo" percorrer TODO o Ribatejo em permanente contacto com as populações. Assim, neste último dia, após concentração de manhã na Chamusca, percorreu-se e contactou-se com as população desta vila e da Golegã eTomar (ambas de novo), Ferreira do Zêzere, Sardoal, Mouriscas, Mação, Alferrarede, Abrantes e Constância, onde desmobilizamos.
Na fase da campanha eleitoral que agora se vai iniciar até ás eleições, o PDR optará por acções mais "cirúrgicas" de grande impacto, de que se salienta para já, a grande entrevista de Pedro Barroso nesta 2ª feira à tarde na Ràdio Voz Entroncamento 105.7 FM e a visita ao Ribatejo de Marinho Pinto já na 4ªfeira, sem se deixar o contacto com a população como neste domingo na feira mensal de Marinhais.
Está ainda prevista e em fase de planeamento operacional final, uma grande acção de enorme envergadura e impacto, a ocorrer em TODO o Ribatejo (nas 21 sedes de concelho), nos próximos sábado e domingo,como nunca antes visto em campanhas eleitorais em Portugal e que, se tudo correr bem, ao longo da semana será noticiado..
Deixam-se algumas imagens do imenso sucesso que este último dia de campanha pré-eleitoral teve, de que saliento a última, o encontro emocional com o histórico repórter e locutor Orlando Dias Agudo das nossas juventudes, a par do saudoso Artur Agostinho.


1 comentário:

jornal alpiarcense disse...


Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.
Caso não o queiram fazer, os leitores também podem deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais serão depois aqui publicados.