.

.

.

.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Leitor está a recuperar o gosto por voltar a ler este jornal.

Por: Gabriel Tapadas Marques/Brasil

Não vivendo em Alpiarça há mais de 10 anos, sempre me mantive informado do que se passa por aí.
Conheço muito bem os que estão a gerir a câmara, e muito bem a oposição. Até aqueles que ao sabor do vento mudaram a direção das suas convicções.Respeito as ideias diferentes de cada um. Mas a pessoa que muda o seu pensamento, ou estava a fingir o que pensava , ou é agora que passou a fingir, ou por interesses.
Acho que o post deste leitor ( "O POVO DE ALPIARÇA DE BURRO NÃO TEM NADA!": )  é muito verdadeiro. Muito humilde. muito autentico, e deve abranger o pensamento da maioria das pessoas de Alpiarça. Não ofende ninguém, apenas descreve de maneira sucinta a realidade dos factos.
Já gostei muito de ler este jornal. Até porque me colocava um pouco no seio dos meus amigos. Mas ultimamente, fui me cansando de ver tanta baboseira escrita, e comentada. As pessoas só porque tem habilidade para usar as palavras, e os seu efeitos, na sociedade, se acham no direito de usar o seu tempo (espaço) neste jornal para agredir maltratar, mentir para os mais incautos.
Depois deste e outros posts publicados, estou a recuperar o meu gosto por voltar a ler este jornal.
Sei que nem tudo é perfeito. Mas vamos ter coragem de falar verdade.!

Sem comentários: