.

.

.

.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ANTÓNIO FILIPE DO PCP FALTA A DEBATE POLÍTICO ELEITORAL PARA PASSEAR NA ALPIAGRA

Por: E.C.

A Casa Museu Passos Canavarro, organizou no passado sábado nos seus jardins em Santarém, um debate político eleitoral, com a presença dos cabeças de lista dos partidos que concorrem às eleições legislativas de 04 de Outubro, pelo Ribatejo.
Como já antes noticiado localmente, Alpiarça esteve representada pelo ex-presidente da câmara Dr. Rosa do Céu e pelo actual candidato a deputado pelo PDR Cor Eduardo Costa, ambos apenas na qualidade de cidadãos eleitores.
O experiente cabeça de lista nomeado pelo PCP-CDU para o Ribatejo, António Filipe, há 28 anos deputado no Parlamento, entendeu faltar, sendo substituído pelo "segunda linha" das listas Augusto Figueiredo.
No local terá ficado a ideia que a ausência de António Filipe no debate, se teria devido a incompatibilidade de agenda política. NADA MAIS FALSO.
Com efeito, António Filipe apenas faltou ao debate, para passear e jantar na ALPIAGRA, com os seus simpatizantes e apoiantes.
Ora se o debate ocorreu entre as 17h00 e as 19h30, em Santarém a 10 minutos de Alpiarça, António Filipe poderia ter comparecido a esse importante debate regional, como era sua obrigação política e depois ter seguido para a Alpiagra.
Assim, ficou a ideia que este comportamento, não terá passado de um acto de "cobardia política" ou, no mínimo, de desrespeito pelo eleitorado presente no debate, que com efeito colocou perguntas muito incómodas a todos os políticos presentes.


Nas  imagens, pode-se ver respectivamente, António Filipe a passear na Alpiagra, o seu substituto Augusto Figueiredo presente no debate e Eduardo Costa a colocar uma incómoda pergunta aos políticos presentes nesse debate.

1 comentário:

jornal alpiarcense disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.
Caso não o queiram fazer, os leitores também podem deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais depois serão aqui publicados