.

.

.

.

segunda-feira, 18 de março de 2013

"A atitude de certa gente, é uma pouca vergonha"


Curiosamente as lixeiras continuam e os meios de comunicação colocaram uma pedra no assunto e ninguém mais falou disso. Até parece que o que poluía há 4 ou 5 anos na gerência do PS,já não polui agora que temos a CDU a gerir.
A atitude de certa gente, é uma pouca vergonha! O que eles são capazes de dizer e fazer só para conquistar o poleiro. Depois a maioria das promessas ficam pelo caminho, como todos sabemos.
Na campanha para as próximas eleições é vê-los de novo com sorrisos, abraços e beijinhos para levar à certa os pobres coitados que vão caindo no conto do vigário.
Como diria o outro:" Caem como patinhos!"
E mesmo caídos e atordoados, espantosamente, ainda conseguem ir para a rua gritar: " A luta continua!... A luta continua!...
Continua e, desta maneira, aposto que vai continuar por muito tempo. Pelo menos enquanto houver labregos com preguiça de pensar

Noticia relacionada:
 "LIXEIRAS: passaram quatro anos e nada mudou": 

4 comentários:

Anónimo disse...

O POVO DE ALPIARÇA é um povo de maioria de trabalhadores que tem sido explorados por estes senhores que tem estado no poder central desde o 25 de Novembro de 1975 ...Não digo mais, mas há muito mais para dizer. NÃO ACEITO ESTA FORMA DE FAZER POLITICA, dou razão áqueles que desprezam estes senhores defensores desta sociedade.PERDERAM O MEU VOTO.

Anónimo disse...

São todas as maiorias que têm colocado o PS e o PSD no poder para nós lixar. E há abrigos que continuam a apoiar estes partidos. Alguns até estão falidos e na rua da amargura por causa destas políticas, mas continuam a apoia-los

Anónimo disse...

A democracia é uma coisa interessante. Por uma lado a CDU queixa-se do PS e do PSD porque foram governo, ou seja, tiveram a maioria dos votos dos Portugueses.
Por outro esta CDU queixa-se quando é Governo, ou seja teve a maioria dos votos dos Alpiarcenses, porque é atacada pelo pobre trabalho que está a fazer.

Senhores, decidam-se, ou querem sempre estar no conforto da oposição (a nivel nacional a CDU recusou sempre fazer parte de qualquer governo) ou querem exercer o poder como têm feito em Alpiarça e ficar sujeitos às criticas dos eleitores.

Estar dos dois lado, no conforto, é que não funciona. deixam lá isso do 25 de Novembro...Já ninguem se lembra nem ninguem quer saber...A não ser os Professores de História...Que é a Profissão do nosso Presidente de Cãmara.

Anónimo disse...

Háaaaaa. Je vos á cumpri monsieur:
Este passado não vos interessa. mas é graças a este passado que hojes estamos como estamos. Vou agora a seguir meter um comentário a este respeito que o JA não aceitou, porque é do contra: NÃO LHES CONVÉM........

Tenho que me rir, sem querer, comparar a moral politica entre quem defende a TOYKA e quem a combate, entre quem defende o 25 de Abril de 1974 e quem defende o 25 de Novembro de 1975 é BIZARRO, uns defendem os seus privilégios desde o Afonso Henriques a 1974 e depois de 1975, os outros os privilégios de 25 de Abril de 1974 a 25 de Novembro de 1975, pouco mais de um ano, ao lado dos pobres mais de seis séculos do lado do capital, que moralidade é esta?