.

.

.

.

quinta-feira, 28 de março de 2013

ORLANDO MARQUES: duas Listas a concorrer



Boa tarde a todos,

Hoje à noite vai realizar-se a Assembleia Geral do Clube Desportivo "Os Águias" de Alpiarça, onde um dos pontos será a eleição dos novos corpos gerentes para o biénio 2013/2015.
É sempre um momento de muita importância para no nosso Clube, onde todos os sócios devem participar, pois só participando se pode depois dar sugestões, falar sobre as coisas que estão menos bem e até criticar de forma saudável o trabalho desenvolvido pelas equipas que gerem o Clube.
Este ano e talvez poucas vezes isso tenha acontecido vão existir duas Listas a concorrer, diria que não será a concorrer, será sim Pelo Águias, pois só assim se pode entender qual candidatura à gestão do nosso Grande Clube.
Vão assim propor-se a este desafio a actual equipa que gere os destinos do clube à 4 anos e uma nova equipa que achou ser o momento de dar um pouco mais de si ao nosso Clube, essa equipa que será liderada por mim (Orlando Marques), foi construída apenas com um intuito ser Pelo Águias e tudo fazer para melhorar o trabalho que até aqui tem sido levado a efeito.
Contamos poder potenciar todas as modalidades existentes no Clube, dar todo apoio possível às mesmas pois neste momento o nosso Clube não é já só um Clube Regional, nunca o foi, mas de facto e muito à conta do grande trabalho levado a efeito pela modalidades existentes todas sem excepção onde o Triatlo, com resultados excelentes e um trabalho por todos reconhecido de excelência, o nome do Clube é hoje novamente reconhecido por todo o Pais.
Vamos assim ter como referi duas Listas uma será a Lista A liderada pelo meu Amigo Henrique Santana e outra será a Lista B onde a minha equipa me vai ter como líder, duas listas uma Única Vontade Tornar o Águias de Alpiarça cada vez maior e melhorar se possível o trabalho desenvolvido até aqui.
Hoje sai quem sair vencedor ou derrotado e acreditem esse é o meu sentimento o Águias já Ganhou mais um vez.
Orlando Marques  (foto)
28-03-2013

8 comentários:

Anónimo disse...

Vamos todos votar no Orlando

Anónimo disse...

Exactamente e na Sónia Sanfona, espero que ela faça melhor do que tem feito até aqui na politica.Eu como sócio vou votar Santana pois está a fazer um bom trabalho.

Anónimo disse...

Santana = Emídio Não!
Voto Orlando Marques.

Anónimo disse...

Já algumas vezes vi os jogos da equipa que o Orlando apoia (equipa do filho) e já senti vergonha de assistir a tal coisa. Ele utiliza palavreado improprio, ameaça os arbitros... enfim muito feio vindo de quem devia dar o exemplo. Existe ali um grupo de pais que envergonha e muito o clube. Os miudos precisam de apoio mas acima de tudo estão numa idade em que precisam de exemplos e o mais importantes são os exemplos dos pais!

Espero que o Orlando se porte com dignidade esta noite... e que utilize um palavreado proprio.

Ahh só mais uma coisa... Orlando era candidato pela CDU nas ultimas eleições... voltou atrás com a desculpa do trabalho... será que vai abandonar a causa em prol da sua actividade???? Cuidado.

VSD

Anónimo disse...

Orlando, conta comigo. Está na hora de dar um novo rumo ao nosso Clube. Já chega de politica no nosso clube. o Aguias é de todos e não é do PCP ou de outro partido qualquer.

Anónimo disse...

Estarias melhor calado ó 20:16. Para perderes foi uma grande lição para o teu anti-comunismo primário.Misturar no momento de um voto o teu xenovismo politico com o civismo da democracia é simplesmente triste ainda haver mentalidades destas hoje.

Anónimo disse...

Comentador das 11.39, a palavra xenovismo não existe, se queria dizer xenofobismo também não se aplica, xenofobia tem a ver com aversão ao que é estrangeiro, pessoas ou coisas.
Mas entendemos bem a sua ignorância, se não o fosse, não seria comunista certamente. Olhe a HISTÓRIA!!!

Anónimo disse...

Este " SABÃO" vem de vez enquando aqui dar a sua lição de dicionário ele compreendeu muito bem o que eu lhe quis chamar mas com o JA não deixa que a palavra " NEOO_F:" seja dita eu escrevi como sei, quanto ao ser comunista é a p ................