.

.

.

.

domingo, 31 de março de 2013

A especulação em relação à participação na Assembleia do C.D."Os Águias" de Francisco Cunha

Muito se especula em relação à minha participação na Assembleia do C.D."Os Águias", pelo que devo informar os meus amigos, que desde 1974 participei em TODAS as assembleias do meu clube, do qual sou o sócio nº 151 há mais de 50 anos, excepto naquelas em que não me encontrava em Alpiarça.
Apoiei a lista encabeçada pelo Orlando Marques e pelo Jorge Atela, apenas e só, porque tinha a certeza que não tinha motivações politicas e pessoais, cuja capacidade e competência, que conheço, e era a que mais interessava ao nosso Clube, ao contrário da outra lista, encabeçada pelo Henrique Santana onde há algumas pessoas com motivações pessoais e partidárias, e cuja gestão nos últimos 4 anos, foi recheada de promessas por cumprir, onde imperou a falta de informação, de trabalho e de verdade, que os sócios merecem.
Tudo isto ficou provado na Assembleia da passada 5ª feira.
VIVA O ÁGUIAS
De: Francisco J. Saturnino Cunha

5 comentários:

Anónimo disse...

o freguês deita os foguetes e faz a festa. Na minha terra a isto chama-se de: arrogância, vaidade, superioridade, ser o maior, dar nas vistas e outras coisas mais.

Anónimo disse...

o Francisco tem razão. Só quem não esteve na Assembleia não assume o óbvio. Foi uma vergonha o que lá aconteceu pela mão do PCP e do PS

Anónimo disse...

Confirmo tudo o que o Chico escreveu e mais uma vez dou-lhe os parabéns pela coragem, tudo o que se possa escrever no anonimato não terá valor nem deverá ser considerado. Ele escreve, toma posições, chama os "bois pelos cornos" como um bom ribatejano e assina. Chamar-lhe arrogante, com vaidade. supreioridade , de ser o maior e dar nas vistas só pode ser mesmo dor do corno que não tem a coragem de assumir.
Essa pessoa não questionou o que ele escreveu e toca de ofender, é concerteza um mediocre cheio de complexos de inferioridade que não passa de um cobardolas traiçoeiro.
Cada dia que passa mais admiro o Chico e irei apoiá-lo nas eleições, Grande Homem.

Anónimo disse...

pena que nem todos tenham a coragem do Chico e de outros para darem a cara e dizerem o que deve ser dito nos sitios certos como foi na Assembleia.
Uns andam pelos blogues de forma anonima a dizerem mal deste e daquele. O Chico pelo menos critica quem acha que deve ser criticado (mesmo que não tenha razão)e é nas Assembleias do Clube que explica porque critica.
Pela atitude, já conquistou a minha simpatia.
Fiquei foi desiludido com o Osório que foi para a Assembleia do Aguias para tentar calar o Chico Cunha. Ainda bem que os sócios mandaram foi calar o Osório.

Anónimo disse...

Granda Chico vai-te a eles já ajudaste várias vezes o Águias a ser campeão e agora ajuda-nos a mudar Alpiarça, conta connosco porque nós contamos contigo.